<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Lifehouse
7 de jan. de 2010 quinta-feira, janeiro 07, 2010


Em relação a música eu prefiro voz feminina no vocal, não desmerecendo os homens, mas acho que nesse (e em muitos outros aspectos) as mulheres vencem. Das bandas que eu escuto, as que o vocalista é homem a maioria eu comecei a gostar de tanto ouvir meu irmão escutar. Um exemplo? Os lourinhos do Lifehouse. Eles chegaram aos poucos e acabaram dominando um espaço grande no meu HD. No começo eu só gostava de uma ou duas músicas, mas agora? Escuto e recomendo todas, sem exeções.

Sobre a banda...
A Banda é norte-americana e toca um som rock alternativo. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment, de seu álbum de estréia No Name Face. O que eu mais gosto na banda são as traduções, que são incrivelmente bem feitas. Dizem na gringa que a banda é puxada para o lado gospel, eles negam e dizem que as pessoas interpretam suas músicas da forma que quiserem. Além de lindos, eles são super simpáticos e queridos.

"Porque somos você, eu e todas as pessoas
to lose Com nada para fazer, nada para perder
E somos você, eu e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
say Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui
"
(You and me)



Site Oficial/Letras/ Myspace

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading