<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Euquero
12 de jan. de 2010 terça-feira, janeiro 12, 2010


As meninas do trendytwins me deixaram morrendo de vontade de ter uma dessas. Essa é uma certeira-laço que você pode encontrar no site da fofa da Raquel. Além dessa lá você encontra milhares de outros modelos. Uma mais #euquero que a outra. Para quem ainda não conhece o site, vale super a pena conferir. Você pode comprar Online ou descobir onde vende aí bem pertinho de você. http://www.raqueltrevisi.com.br


Esse não é bem #euquero, e sim eu queria. Hoje chegou aqui em casa minha tão esperada webcam. Eu comprei no mercado livre e como eu disse, chegou super direitinho. Ela é da Sohoo e tem 2.0MP. Quer ver mais? To online NOW no twitcam. Foi mega barata e a qualidade é super boa. Encomende já a sua aqui.


Seu aniversário é por esses dias e você ainda não sabe o que comprar/pedir? Pois é, ta aí uma super opção. O Motorola Dext é lançamento da motorola e como diz a Vic, é um lushon. Eu fiquei sabendo dele em um post que ela fez a um tempinho e hoje eu resolvi e prometi, vou juntar dinheiro e vou comprar um ainda esse ano. Ele é mega útil para quem assim como eu é viciado em internet. O preço da internet não é tão caro e ele tem vários aplicativos que o fazem o melhor da linha. Quer saber o mais? Entre.


Eu estou apaixonada por essa Passamanaria. O romance começou quando eu estava zapiando pela loja punkponey, que por sinal é uma web-loja incrível.


E você, o que quer? Conta pra gente!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading