<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Capricórnio
8 de jan de 2010 sexta-feira, janeiro 08, 2010

Personalidade


Digamos que Janeiro seja O MÊS das capricornianas. Nascidas do dia 22/12 a 21/01 elas são práticas e não perdem muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa que elas são afobadas e apressadas, pelo contrário, sabem que na vida tudo exige um certo tempo, por isso são persistentes. Envolvem-se nos projetos que acreditam, sempre com muito pé no chão. Geralmente, amadurecem cedo e acham que têm que dar conta de suas coisas sozinhas, sem pedir ajuda. Sabem que nada cai do céu e que mesmo tendo boa família e amigos, precisam contar consigo mesmas. São um pouco tímidas no dia-a-dia e não gostam muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de serem ótimas e fiéis amigas. Algumas vezes podem entregar-se à melancolia e pensamentos negativos, achando-se feias, burras ou incapazes. Tira isso da cabeça hein capricorniana?! Você tem muitos talentos!


Amor

O Amor e o Prazer, para capricórnio, é uma palavrinha difícil. Confiar, outra palavra complicada. Eis um signo de pessoas contidas, que não se entregam logo de cara a grandes paixões. Primeiro, precisam saber onde estão pisando. Precisam de confiança e lealdade no amor, pois têm muito medo de se machucar, e principalmente de serem rejeitadas. Desde cedo, quem é desse signo aprendeu a se virar sozinha e quando precisa dividir sua intimidade com alguém pode ter um milhão de neuras na cabeça. Têm alta expectativa sobre o parceiro e podem ser manipuladoras e possessivas, não aceitando deslealdade e infidelidade, algo extremamente fora de cogitação. São dedicadas ao relacionamento e gostam de fazer planos junto com o parceiro e às vezes podem ser um pouco rígidas e exigentes. Também valorizam o toque e o carinho físico, por isso, nada daqueles namoros à distância, ok? Sexo e carícias são fundamentais!

A Galera

Com em tudo na vida, nas amizades você também é seletiva. Geralmente tem poucos e bons amigos, para a vida inteira. Você importa-se mais com qualidade do que com quantidade e pode agir como mãe e pai de suas amigas, oferecendo conselhos e às vezes até bronquinhas. No fundo, você precisa de seus momentos de solidão. De personalidade forte e humor difícil, você é admirada pelos amigos, que se apóiam em seus conselhos e capacidade de resistência. Quem acha que você é santa, está muito enganado. Você gosta sim, de uma farra: comer, beber e explorar o que a vida tem de bom. Só que seu jeito de fazer isso é na sua, sem se expor.

Profissão


Você é chefe por natureza, a começar pelo olhar firme e pela postura forte, de quem pode enfrentar o mundo para chegar lá. Isso significa que nem todos os cargos são indicados para você, pois apesar de reconhecer hierarquias, pode ter dificuldade de lidar com figuras de autoridade, especialmente se for um chefe “pentelho”.Os nativos de Capricórnio nasceram para trabalhar. São ambiciosos, esforçados, disciplinados, têm iniciativa própria, por isso são ótimos administradores, chefes ou profissionais autônomos e podem se dar bem em áreas que envolvam controle de qualidade, Economia, Contabilidade, Engenharia, Arquitetura, Geologia, Pesquisa. Também podem se dar bem em áreas que envolvam a parte corporal e artística, como dança, teatro e massagem.

Estilo

As nativas de Capricórnio são criativas no estilo, embora
sejam super discretas, por detestarem aparecer. Não gostam de parecer peruas, mas valorizam a aparência como uma forma de arte. Por terem um bom gosto estético, vestem-se de acordo com a ocasião, mas também com seu humor, sempre com acessórios coloridos e marcantes.

A amiga de Capricórnio

Ela é uma ótima conselheira, pois tem uma visão prática e objetiva da vida, mas não fica passando a mão em sua cabeça. Se você errou, ela será a primeira a dizer. Não faz tipo com ninguém, especialmente com os amigos, com quem é super sincera. Por isso, não se espante se ela disser: “não estou a fim de te ver hoje”... Isso não é nada mais do que a vontade daquele dia, não significa que a amizade de vocês está abalada. Ela é super ponta firme, mas está sempre enroscada em alguma responsabilidade que você não sabe exatamente qual é, o que tira seu tempo disponível para bater perna livremente por aí. Ela também pode ser meio pão dura e contar dinheiro para o lanche e o almoço. Bom, agora os lados positivos dessa grande amiga: você não vai encontrar companheira mais leal e madura, que auxilia você nas horas mais difíceis.

O gato de Capricórnio

Ele é um pouco tímido e reservado na aparência, mas na intimidade é apaixonado. Seu humor tende a ser sarcástico, cheio de pequenas ironias e a vida ao seu lado pode ser gostosa, desde que você seja super leal e comprometida com esse garoto. Senão, lá vem cobranças. No fundo, ele é carente e não sabe lidar com pessoas indecisas, podendo se tornar autoritário e possessivo. Com bom gosto e dedicação, tudo o que ele espera é viver bons momentos e poder confiar em quem tem do lado. Sua energia de atração física é intensa, por isso os carinhos entre vocês devem ser intensos e apaixonados. Cuidado, pois ele pode lhe ter como propriedade, como parte dos bens que conquistou na vida, por isso, não adianta ser muito moderninha e querer um relacionamento aberto, livre... Com Capricórnio não tem isso: ou está envolvida ou não está. Para manter o amor aceso, faça ele perceber resultados concretos da parceria, como o crescimento dele em alguns setores. Isso o fará admirá-la.

Combinações
Capricórnio x Áries Você pode se irritar com o jeito relaxado dele, já que é responsável demais.
Capricórnio x Touro Juntos, vocês vão longe. União de sucesso.
Capricórnio x Gêmeos Você vai achá-lo muito impaciente e desatento. Talvez não vá pra frente.
Capricórnio x Câncer Tudo a ver! Ele é meigo, vai derreter seu coração.
Capricórnio x Leão Pode dar certo. Mas entenda que ele é mais extrovertido e festeiro do que você.
Capricórnio x Virgem Vocês se entendem, se atraem e têm tudo a ver.
Capricórnio x Libra Ele vai ajudá-la a se descontrair e um romance até pode dar certo.
Capricórnio x Escorpião Vocês se afinam e ele vai dar mais emoção à sua vida.
Capricórnio x Sagitário Não estão em sintonia. Você faz planos para o futuro,ele só vive o hoje.
Capricórnio x Capricórnio Só não engata se os dois forem tímidos.Do contrário, funciona.
Capricórnio x Aquário Ele é diferente. Você pode se irritar com o fato de ele nunca levar nada adiante.
Capricórnio x Peixes Sensibilidade é o forte dele. Vocês vão se dar bem.

Famosos

Alinne Moraes, Cláudia Raia, Carla Bruni, Hayley Williams, Wanessa Camargo , Danielle Souza, Paul Mccartney, Kate Moss, , Jim Carrey e Mel Lisboa.




Atendendo mais uma vez ao pedido de vocês, novo tag criado: Signo do mês.

Crétidos: Revista Capricho e Deviantart.

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading