<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#Agendaddq
6 de jan. de 2010 quarta-feira, janeiro 06, 2010



#Promoções

(loucurablablabla)Responda e concorra: 1 iPhone
(Skype) Responda e concorra: Dois iPod Touch.
(armariogeek) Responda e concorra: 3 camisas
(Diário de Esposa) Sorteio: Kit Dove Dano Térmico Therapy
(La isla Bonita )Sorteio: Travel kit sigma.
(Mata-me de prazer)Sorteio: Par de brincos do designer Marzio Fiorini.
(Vida Maquiagem) Sorteio: Uma paleta de batons Catharine Hill.
(Garota It)Sorteio: Livro Diários do Vampiro - O Confronto da L. J. Smith.
(Borboletando) Sorteio: 10 esmaltes Big Universo.

#Séries

- Grávida aos 16


Toda segunda-feira, às 22h30 e, entre 11/01/2010 a 15/03/2010
Sinopse:Grávida aos 16 é um projeto da MTV, lançado simultaneamente no mundo todo, que trata da gravidez na adolescência sem julgamentos morais ou passar a mão na cabeça dos envolvidos. A ideia é retratar todas as questões que o tema atravessa: os estudos, a vizinhança, a gestação, a família, o namorado, o destino da criança e, principalmente, a vida das garotas que encaram uma gravidez tão cedo. (Para assistir MTV no seu computador clique aqui)

#Filme

Um show de verão / Quinta / Rede Globo / 15H50
Sinopse: Fred é um jovem arrogante e rico que gosta de Andréa, uma jovem alegre que vem de família pobre. Cansado de ver seus amigos zombando da cafonice de Andréa, Fred decide agir. Contrata Marcelo, seu amigo de infância, que recebe a incumbência de transformar Andréa em uma cantora de grande sucesso.

Inspetor Buginganga / Sexta / Band / 16HO
Sinopse: O Inspetor Bugiganga enfrenta o Dr. Garra, o vilão que sequestrou um ovo pré-histórico que estava exposto em "Metro City". Sem perder tempo, o inspetor parte em busca do ovo, mas, quando o encontra, ele se quebra e libera um pterodáctilo faminto. Agora, o detetive Bugiganga precisa impedir os ataques da fera, antes que sua cidade seja destruída.

Três Ladrões e Um Bebê / Rede Globo / 22h35 / Quinta
Sinopse: Três homens sequestram o neto da mulher mais rica da cidade. O plano original era entregar a criança para o líder da gangue, mas como são detidos pela polícia, os sequestradores precisam tomar conta do bebê. A função acaba amolecendo o coração do trio que resolve fazer a coisa certa e desobedecer às ordens do líder da gangue.

As Apimentadas / Record / 10h45 / Domingo
Sinopse: A universidade "Stinger College" acaba de cortar as verbas de seus programas especiais de estudos de Literatura e Balé para investir no maior orgulho da escola: a campeã equipe de líderes de torcida. E é aí que a caloura Whittier vai se empenhar para tentar realizar o grande sonho de fazer parte da equipe. Mesmo tendo talento, Whittier terá de enfrentar ciúmes, traições e um rígido treinamento.

Hicth - Conselheiro Amoroso / Rede Globo / 14H35 / Domingo
Sinopse: Alex "Hitch" Hitchens é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova Iorque. Em troca de determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para um contador que se apaixonou por uma socialite, conhece sua cara-metade: a jornalista Sara Melas. Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade revelada.

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading