<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
31 de mai. de 2009 domingo, maio 31, 2009


é, hora de dormir.
boa noite, boa semana e tente não pensar que amanha é segunda. aproveite o resto de domingo. (impossivel né)
HDIUSAHUIDHSAIUDHUISAHDSIUAHD
fui

domingo, maio 31, 2009



é, dia dos namorados chegando, para as solteiras apenas uma data comercial, para as comprometidas dia de comemorar o encontro de dois corações, algumas ainda procurando um namorado, tem a esperança de que em duas semanas um amor caia do céu, ou simplesmente abra os olhos e passe a se enxergar o que sempre esteve bem perto, é complicado. mas toda menina quer a receita de como fazer o garoto se apaixonar por ela, então resolvi falar sobre algo relacionado. não que eu seja um cupido e tenha a formula para o broto abrir os olhos, mãs tem algumas coisas que acho que percebi por experiencia própria. bom primeiramente, acho que você deve ser quem você é de verdade, ( SÉRIO BRUNA? NÃO ME DIGA, MUDOU TUDO AGORA) não mas serio, não adianta mudar pra agradar alguém porque uma hora ou outra, a mascara cai, e o garoto vê quem você é de verdade, então ele diz txau, e você vai sair toda magoada querendo que nada daquilo tivesse acontecido, então primeiramente acho que todo menino gosta de uma menina extrovertida e simpática, mas não adianta forçar. não é pra decorar o livro de piadas do seu irmão ta? ler e conhecer as coisas é sempre bom, porque nunca vai faltar assunto, tente se interessar pelo o que ele gosta, mas como eu disse em cima não força ta? primeiro seja amiga, e depois veja se rola, a pior coisa do mundo é menina chiclete e fácil. que é so ver ele entrar no msn e vira, oi, tudo bem? novidades? AH, para veio ninguém merece. se não tiver assunto, não fala ta? não vale ficar com o melhor amigo dele pra chamar atenção, acredite isso só fode com as coisas. já disse que não vale falar com a amiga pra falar com ele que gosta dele? que quinta série isso né?
bom, só pra terminar.
cada caso é um caso.
e não vale ficar correndo trás de quem não gosta de você.
existem tantas pessoas especiais no mundo.
e com certeza uma é perfeita pra você.
e se não for no dia dos namorados desse ano,
espera até o ano que vem né,
passa rapidinho.

domingo, maio 31, 2009

nunca me disseram, o que de você fazer.
quando a saudade acorda, beleza que faz sofrer.

domingo, maio 31, 2009

bom, ja que fiz a maioria das coisas que tinha pra fazer,
vamos responder a um (quase)breve questionario.

> Qual a celebridade mais tosca do momento? Por quê?
bom, Miley Cyrus pra mim fica em primeiro lugar, não gosto da cara dela, acho a serie idiota e as musicas são repetitivas e enjoadinhas. ela vive em confusões nada a ver e pra ajudar ainda tem monte de pagapau dela por ai, ja viram as fotos dela que vazaram pela internet? é essa ai do lado é a menor pior de ruim. é nojento velho, que tosca.

> Qual é o ator mais sedução dos seriados?
mãs agora vamos do inferno ao paraiso, qqiso. bom é até complicado falar, porque sou apaixonada pelo "Ryan Atwood" o garoto problema de The oc. Ele é um dos unicos caras de TV que consegiu me fazer chorar em frente á uma televisão. Benjamin McKenzie sumiu ultimamente, não tenho visto nenhum filme que ele participa, acho que ele tem talento e deveria voltar as telonas.


> Qual o casal de celebridades mais fofo?
Acho que desse lugar eles nunca vão sair, Brad e Angeline foram feitos um para o outro. além de seram lindos, fazem o estilo "o casal mais bonzinho do mundo" e dão uma imgem de felicidade sabe? são humanos e não fazem isso só para que todos gostem deles, concerteza eles são as celebridades mais fofas.

> Qual a cantora que você mais curte? Por quê?
Aposto o que você quiser que você nunca ouviu falar da Ida Maria, pois é. Vale a pena conhecer, gosto muito do tom de voz dela, conheci ela a poucos meses atrás, vendo um video do site da capricho, tinha uma musica dela de fundo. cara eu fiquei dando pause e dando play no video toda horas, só pqausa da musica, acredita? depois de um tempo eu tomei vergonha na cara e procurei saber quem era a dona daquela voz viciante, e era ela. ela não é muito conhecida, e até prefiro que não seja, ai pelo menos não vira modinha, a musica que eu mais gosto é stella, baixem eu recomendo.

> Você está gostando da nova temporada de Malhação? Por quê?
é pra ser sincera? faz muito tempo que eu não consigo assistir um episodia de malhação, alem da falta de tempo eu acho que está se tornando repetitivo. todo ano a mesma coisa, a boasinha a malvado, o bonzinho e o capaxo da malvada. é, caiu ja velho, sera que a globo não consegue ver isso? cada ano fica mais irritante. ta na hora de inovar, que tal criar uma serie. que não envolva, escola? o foda é que tem muita gente que assiste e gosta, se identificam e tal. mas, eu ainda acho que deveria mudar, não pequenas modificaçoes feito todo ano, mudar mesmo.

> Qual filme daria um bom seriado?
Ultimamente não tenho tido muito tempo e paciencia pra ver filmes, mas um dos melhores filmes que ja assisti, foi " Como se fosse a primeira vez..." fala sério, tenho certeza que você ja assistiu esse filme, e ficou com gostinho de quero mais. acho que um seriado do tipo, sério super BOM.

domingo, maio 31, 2009


ACOOOOOOOOOOORDA MENINA!
bom dia bom dia, acordei animada nesse domingo, tenho muita coisa pra fazer e parece que muita vontade também, já arrumei algumas coisas aqui no blog, perceberam as novidades ali do lado né? bom, vou mudar o nome do blog, então para vocês que tem ele no favoritos tratem de atualizar certo? volto mais tarde com posts realmente interessantes, esse foi só um aviso mesmo,agora deixa eu ir, e aproveitar essa minha empolgação.

A D I O S

um passe livre de ‘culpa’.
30 de mai. de 2009 sábado, maio 30, 2009

não sei se vocês já ouviram falar sobre essa expressão, acho que praticamente todo mundo ja viu o filme " American Pie 5: O Último Stifler Virgem (The Naked Mile)" (eu vi mas fechei meus olhos em varias partes, meu pai estava do lado e como ele diz: eu sou uma mocinha e mocinha não vêem coisas desse tipo, HAHA) na verdade eu era mais nova quando vi esse filme, mas não é muita coisa não.(ele é super protetor mesmo) mas voltando ao assunto, no filme a garota da um tipo de " passe livre de culpa" onde por alguns dias o namorado pode fazer o que quiser, bom isso parece estranho e de fato pra mim é. talvez fique menos se eu contar o motivo, é talvez. O stifler um garoto babaca que ligava demais para o que diziam dele, não queriam que zoassem ele na escola, por ele ser virgem. sua namorada não estava pronta ainda para perder a virgindade, então ela da esse passe para que ela perca a virgindade e depois volte pra ela. HAHA bom acho que eu Bruna vieira, não aceitaria isso. Primeiramente ele fez porque ligava para o que os amigos iriam dizer, só ai já não seria mais meu namorado. em segundo acho que o menino tem que esperar a menina o tempo que for( se ama-la). eu sempre gostei de cara mais velhos porque são mais maduros em todos os sentidos, e se for pra falar de assuntos do tipo, sou bem clara. não faço nada que não tenho vontade, se eu ainda não estiver pronta não vai rolar, e se rolar é porque eu estava pronta. (bem esclarecedor né?) bom, acho que quando o prazer e o amor andam juntos, o amor vem primeiro e depois o prazer, acho que as vezes o amor pode completar o vazio que a falta do prazer pode causar, bom eu acho complicado falar dessas coisas porque cada caso é um caso. em todos os casos tem que haver respeito entre as duas partes. se a menina sentir que ainda vai amar o menino depois do passe livre de ‘culpa’, e acha que assim as coisas vão ficar menos complicadas, concordo que ela aceite. mas no contrario,
não rola não.

sábado, maio 30, 2009



. eu sei que vou te amar até o fim dos meus dias
. como você pode saber disso?
. porque eu sei que vou me esquecer de tomar o meu remédio antes de dormir, sei que vou precisar de um cafune quando estiver angustiado, sei que meu pé vai demorar a esquentar todas as noites frias, preciso de alguém que posso atravessar a rua de mão dada com meus netos, em um domingo na praçinha da minha rua... e então eu pensei em você comigo pra sempre.
. é acho que gostei da ideia.
(os dois se abraçam, e trocam olhares entre um doce beijo)

bom, todas as meninas sonham em ter um amor pra vida toda.É,bem... quase todas. Hoje em dia as meninas não estão mais tão romanticas como eram a um tempo atrás, minha mãe sempre me disse que antes de pensar em algo sério com alguem, devemos cuidar da nossa vida social, estudar, trabalhar, viajar e principalmente curtir bastante o que todos chamam de adolecencia. bom, concordo em parte. quando deixamos de ser filhos para sermos pais, ai sim.... muita coisa muda, mas não vejo problema nenhum em curtir a vida a dois, pra ser sincera até prefiro. dividir todos os nossos problemas, angustias, vontades, sonhos com alguem é algo magico. as vezes damos a sorte de encontrar alguem aos quize anos, mesmo que digam romances nessa idade são coisas temporarias, sinceramente eu não acredito nisso. agradeço todo tempo por ter encontrado alguem que consiga me enteneder, mesmo que não concorde comigo.
mesmo que não concorde.

29 de mai. de 2009 sexta-feira, maio 29, 2009


- por favor,um capuccino.
é, acho que se é pra falar da viagem dos meus sonhos esse seria um dos meus pedidos, não tenho vontade de conhecer lugares quentes, pois de calor basta esse inferninho onde eu me escondo, não tenho muita vontade de conhecer outras partes do Brasil, queria conhecer a cultura que eu tanto ouço falar e me interesso. Europa, é acho que me vejo por aqueles lados no futuro. outro dia vendo zapiando com o controle remoto, tava tendo um debate na mtv, sobre uma menina que detestava a cultura Brasileira (ela era Brasileira), dizia que não tinha nada de bom no Brasil, era só samba e axé e bla bla bla, é não concordo. acho que no Brasil tem muita coisa legal, ate porque o Brasil é a mistura de muitas outras culturas, não gosto de axé, nem de samba, nem de funk e afins, mas nem por isso vou falar que a cultura Brasileira é ruim. A menina no programa dizia que queria se mudar para a europa, porque o povo Brasileiro não fazia parte do padrão de vida que ela queria serguir, todos aqui a achavam estranha (na verdade ela era uma daquelas meninas problemas, toda tatuada com batom vermelho e "sutaque underground" eu não gostei dela, achei ela com cara de merda e se sentindo a melhor, odeio gente assim. acabou que no debate, meteram pau nela. falaram que ela deveria ter orgulho de ser Brasileira, e que ela só acha os paises da Europa melhor, porque estão longe dela. Eu concordo com ela em partes, em releção a bandas por exemplo, a maioria das bandas que eu escuto são de la, imagina ir tomar um café e encontrar com o Dougie? é pois é. Como eu disse la em cima, acho o Brasil o pais otimo, mas acho que poderia ser bem melhor, acho que eu me encaixaria melhor nos padroes de vida Europeu, mas acho que se fosse morar la, sentiria falta dos dias de piscina e sol quentinho.
é, talvez.
- por favor um pouco mais de capuccino, e com bastante espuma dessa vez.

28 de mai. de 2009 quinta-feira, maio 28, 2009

sabe, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias, tudo esta me irritando e algumas coisas que eu andei pensando essa semana não param de martelar na minha cabeça, as vezes eu acho que eu não sou normal velho, sério. não sei se é a idade, se são os hormonios ou se é ataque idiota de quem não tem mais o que pensar.
que seja.


boa noite,
tenho prova sexta.
e que sabado chege bem rapido.
é, bem rapido.

Internet pode destruir uma relação?
quinta-feira, maio 28, 2009



heeey achei uma matéria sobre isso e gostei do assunto, resolvi falar sobre isso pra vocês, eu sinceramente não acho que a Internet possa destruir um namoro, mas acho que se o namoro já estiver em crise, é algo que pode ajudar. bom a Internet é um meio de comunicação que na minha opinião une muito mais do que separa, mais recados daquela garota que da em cima do seu namorado do tipo " saudades amor" realmente é algo que se talvez não tivesse lido, seria uma arma menos na hora da discussão, mas pra mim não existe relação quando não se tem confiança, então a minha resposta é não, a Internet não pode destruir uma relação até porque tem muita coisa que acontece na internet, que é fantasiado demais, aumentado demais. por mais que eu use a internet, e não viva sem ela. eu ainda prefiro uma conversa ou ate mesmo uma discurssão pessoalemnte, (mudando de assunto quase que totalmente) mesmo que eu diga que não, eu ainda sou timida com o desconhecido, e as vezes a internet pula essa parte de "conhecer", e fica bem mais facil, eu sou quase que mais legal pela internet do que pessoalmente, talvez pelos fakes, ou pelo tempo que fico na internet, é bem mais facil, e isso não é segredo pra ninguem.

quinta-feira, maio 28, 2009


bom, não sei se tenho chances, porque não tenho muito tempo com blog, mas sempre me interessei por assuntos afins, comunidades de ajuda e coisas relacionadas sempre foram o motivo do meu vicio pela internet, acho que essa seria a chance de misturar o útil ao agradável, novas portas talvez seja mesmo o que eu esteja precisando, estou devidamente inscrita e aflita por respostas, me desejem sorte pequenos, talvez eu precise.

quinta-feira, maio 28, 2009



 Yui - Goodbye Days


já que disseram que hoje com a minha nova franja eu to muito japinha, uma musica japonesa que eu gosto muito, e que escutei a tarde toda.


Good Bye Days - Yui
(...) Então agora eu vou te ver,
Isso é o que eu decidi.
Eu quero que você ouça esta pequena canção que eu fiz.

Eu lentamente aumentei o volume,
até encontrar o nível certo.

Oh dias de despedida!
Eu sei que as coisas vão mudar.
Ontem já está distante.
Mas a sua honestidade e gentileza ainda estão comigo.
La la la la la eu estou com você...

Eu tiro meus fones de ouvido,
e te entrego um deles.
Então a música começa a tocar.

Eu posso mesmo te amar?
Às vezes eu acho que não...

Oh dias de despedida!
As coisas já começaram a mudar.
Mas no meu coração está tudo bem.
Porque eu tenho a sua gentileza no meu coração.
La la la la la eu estou com você...

Eu não quero me preocupar com o futuro,
mas ele continua me incomodando.
Mesmo que eu tenha meus amigos por perto,
aquela dúvida ainda está lá...

Toda vez que eu canto aquela música,
Eu sempre desejo que você estivesse aqui.
Mas eu ainda estou feliz por ter te conhecido
e encontrado sua gentileza.
La la la la la dias de despedida...
(...)

Marcadores: ,

27 de mai. de 2009 quarta-feira, maio 27, 2009


Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ama o tempo todo Talvez eu tenha medo do jeito que te amo Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me arrasta pra fora do tempo E me enforcou em uma linha Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você Talvez eu seja uma garota e talvez uma garota solitária Que está no meio de alguma coisa Que ela não entende realmente Talvez eu seja uma garota e talvez você é o único homem Que já pode me ajudar Baby você não vai me ajudar a entender Talvez eu esteja surpresa do jeito que você está comigo o tempo todo Talvez eu tenha medo do jeito que eu te abandono Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ajuda a cantar minha música Me corrige quando estou errada Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você.

 JEM - Maybe I'm Amazed






Coisas para fazer antes dos 30
quarta-feira, maio 27, 2009


beber uma garrafa de tequila
encontrar com alguem da net
fazer uma tatoo
subir em um palco e dançar loucamente
fugir de casa
pular de bumg jump
matar aula pra ir no buteco
passear sem calcinha (cueca)
agarrar seu amor platonico
fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe
ficar com alguem 10 anos mais velho que vc
sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha
dormir com a roupa que saiu dps de um porre
ir a praia de nudismo
ficar com seu professor
roubar o namorado de alguem
ir pra escola bebada
se apaixonar a 1ª vista
usar a melhor roupa pra ir ao mercado
sair com o melhor amigo do seu ex
pintar o cabelo de uma cor absurda
chorar vendo um desenho
ir parar na delegacia
beber ate ter amnesia alcoolica
aprender a tocar algum instrumento
ter um diário secreto
ir numa formatura de short e chinelo
assaltar uma loja
pegar carona com desconhecido
ir pra balada de onibus
dormir na rua
fazer um intercambio.
perde uns kg.
encontrar um emprego ideal.
pular de para-quedas
terminar a faculdade
furar o pneu de alguem irritante.
se deitar no meio da avenida na madrugada
Nadar na praia pelado(a
escrever um livro
Plantar uma arvore
Fazer piquenique numa praça
cortar o cabelo do irmão/irmã enquato estiver durmindo


15 anos ainda beibe
HDASUGDYASGDYASGDYUASGDTYASFDASTYFDTYASFDAS

quarta-feira, maio 27, 2009


Bruna Vieira, 15 anos. Calço 42, e minha testa mede aproximadamente 4 dedos, tenho uma risada peculiar, e mania de fazer caretas para o espelho. Eu gosto de frio, voz rouca, sapatos vermelhos e chocolate branco. Caloura no cefet, desde sempre eu penso demais nas coisas, e acabo não me entendendo. Já fui timida, hoje me considero extrovertida até demais... é fase velho. Costumo ser possesiva instável desorganizada e carente. há quem diga que eu pareço uma daquelas bonequinhas de anime, meus olhos são pequenos deve ser por isso. sou apaixonada por coisas alternativas, pra ser sincera gosto de ser diferente. ja me deram 13 e 17, mas acho que tenho cara de 15. Sou muito palhaça, tenho um namorado que eu amo, uma família ótima, duas amigas inseparáveis e um pinguim de estimação. Tentei escrever num diário físico, mas isso é sem graça e não dá futuro. Por falar em futuro, não sei o que quero para o meu. na verdade eu sou meio indecisa, não sei se escrevo um livro, volto a pintar, ou reaprendo a tocar violão ... na duvida.
fico enrrolando por aqui mesmo.

quarta-feira, maio 27, 2009



bom dia pequenoas, alguem não teve aula hoje.
então vamos responder a um jogo, vi no blog de alguem e achei legal.
REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!

4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
Paper heart - The all american rejects
>> realmente, estou meio mole essa semana.
2. Você vai avançar na vida?
Algum Dia - Capital Inicial
>> bom saber né? o.o
3. Como os seus amigos te vêem?
Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.
>> ei, isso é bom?
4. Você vai se casar?
Sino Dourado - Charlie Brown Jr.
>> que isso veio, ta tudo dando certo. sino dourado, saco saco?
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Furfles Feelings - NX Zero, Fresno, Pitty, Mallu Magalhães, Marcelo Adnet e Outros
>> né (?)
6. Qual é a história da sua vida?
Bizarre love triangle - Manitu
>> triangulo amoroso? sei não hein.
7. Como foi o ensino médio?
i wills survive - 80's
>> porque eu tenho essa musica? ;O
8. Como você pode seguir com a sua vida?
Innocence (Acapella) - Avril Lavigne
>> realmente, eu serei uma santinha (a)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Darvin e Scracho - Podia ser Pior
>> realmente, poderia ser ._.
10. O que tem programado para esse fim de semana?
A Sua Maneira - Capital Inicial
>> sem nexo essa.
11. Para descrever seus avós?
Katy Perry - Hot n Cold
>> sem nexo essa (2)
12. Como está indo sua vida?
Tô Aprendendo A Viver Sem Você - Detonautas
>> né? ._.
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Coisas que eu sei - Danni Carlos
>> realmente, essa musica da uma vontade de morrer.
14. Como o mundo te vê?
Vanessa da Mata - Amado
>> muito obrigada mundo.
15. Você terá uma vida feliz?
Promiscuous Girl - Nelly Furtado ft. Timbaland
>> eu? me ofendi.
16. o que você deveria fazer agora?
Stop And Stare - One Republic
>> a pode deixar, ficarei.
17. As pessoas te desejam secretamente?
Charlie Brow Jr. - Só Por
>> eu nem pensei besteira, ta?
18. Como posso me fazer feliz?
você não me ensinou amor - natália siqueira
>> sem nexo (3)
19. O que você deve fazer com a sua vida?
Almost Lover - A Fine Frenzy
>> em (?)
20. Você terá filhos?
um dia de cada vez - Tihuana
>> é isso ai, concordo.
21. Você faria strip-tease com que música?
Lily Allen - Smile
>> até que da em, haha :x
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Arizona - Hey Monday
>> não entendi.
23. O que sua mãe pensa de você?
Queen - A Kind Of Magic
>> é bom saber disso mãe o-o
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Corinne Bailey Rae - Like A Star
>> é, gosto mesmo de estrelas.
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Queen Of The Night - Ida Maria
>> pior que deve ser. :X
26. Como é sua personalidade?
Incondicionalmente - Belo
>> é, concordo.
27. Que música será tocada em seu casamento?
B2K - girlfriend
>> pelo menos eu ia chegar dançando né?
28. Quais são suas aspirações?
Mc sapao - Tranquilao
>> o que essa musica faz na minha playlist? o.o
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
The Best Years of Our Lives (Acoustic) - The Black List Club
>> não só quando acordo, o resto do dia tambem.
30. O que seu namorado quer de você?
Britney Spears - Pieces of Me
>> UIASDHDUYASGUYDASGUYDGUASYUDGASYUDGASné

26 de mai. de 2009 terça-feira, maio 26, 2009




rir as vezes é o melhor rémedio, eu disse as vezes.
boa noite gente, até amanha.

carência.
terça-feira, maio 26, 2009


... Segundo o dicionario aqui de casa: pessoa que necessita de carinho.

é eu preciso de você.

chansons et au bon moment.
terça-feira, maio 26, 2009

uma musica...
que me faz chorar > Jem - Maybe I'm Amazed
que me faz dançar > Lady Gaga - Just Dance
que me faz pensar > hateen - Sozinho A Dois
que me lembra de alguem > Falando Sério - Luan Santana
que não suporto > Pedra Letícia - Como que ocê pôde abandoná eu
que me relaxa > Just Like A Pill - Pink
que me faz bem > Quando eu te encontrar - Biquini cavadão

eu sempre odiei as segundas feiras, e você?
25 de mai. de 2009 segunda-feira, maio 25, 2009


depois de um longo(ou não) final de semana, sempre tem uma extressante segunda feira, repleta de bocejos e saudades, deveres e lembranças, vontades e esperanças. ela sempre demora pra passar, não que a terça seja melhor, mas pelo menos não é segunda. e esta um pouco mais perto de sexta. o olho demora a desgrudar, e o sono a noite demora a chegar, quer saber? minha cabeça ainda esta no final de semana.
e continuara até a próxima sexta.

boa noite, e boa segunda.
se é que tem como né.



dois y aller maintenant

expressões
segunda-feira, maio 25, 2009

as que eu mais usei nos últimos dias,
saudade de você meu amor, tenho que fazer dever, amanha tem prova?, é tenho que começar a estudar , troca de musica, tenho que arrumar meu quarto, acordei com sono, para velho, oi amiguinho, inho minha vez no computador.
DSUADGUYASUDGUYASDUYASFDTYASFDTYYFASTYDFASTYDFA
bom começo de semana gente, parece que algum vírus idiota pegou carona em mim.

24 de mai. de 2009 domingo, maio 24, 2009




























bruna esta ocupada esse final de semana, volte segunda.
(ou mais tarde mesmo)

pequenos seres que vagam pelas ruas, grandes almas solitárias.
22 de mai. de 2009 sexta-feira, maio 22, 2009



tenho que confessar que me parte o coração ver cachorro de rua, me da um aperto sabe? as vezes quando estou comendo na rua (aconteceu comigo hoje.) e o cachorro vem com aquele olhar, que só animais sabem fazer. eu me sinto mal, pois sei que o pequeno esta com muito mais fome que eu, e precisa bem mais. eu tenho mais pena de animais na rua, que propriamente pessoas, os animais não escolheram estar na rua, eles não tiveram opção, e pessoas(quase sempre)tiveram, as vezes eu me pergunto como pessoas podem abandonar esses pobres animais na rua, cara. eu sou literalmente apaixonada por animais, acho que eles são tão puros, não tem maldade e estão sempre a nossa disposiação, nas horas tristes e nas mais felizes, já vi uma matéria na televisão que diz que um cachorro ajudou uma menina a se curar de uma doença, pois era o unico amigo que ela tinha. bom, eu não tenho animais de estimação, porque meus pais não gostam e onde eu moro não tem jardim, mas desde pequena prometo a mim mesma, que vou criar uma casa para cachorro abandonados, e quero ter uns dois em casa, bom acho que é isso. depois falamos mais sobre esse assunto, agora eu tenho aula. eca.

21 de mai. de 2009 quinta-feira, maio 21, 2009

é, to com sono.
boa noite.

(amanha é sexta, nemcredito)

quinta-feira, maio 21, 2009



já era tarde, ela precisava dormir.
os calafrios mostravam que o inverno já tinha chegado,
ainda era meio de maio, mas o frio era perturbante.
mas nada comparado ao que sentia,
agora ela conseguir ouvir o barulho do vento,
que batia na cortina, e a levantada lentamente.
a ponta de seus dedos pareciam estar congeladas.
por mais que fecha-se seus olhos, não conseguia dormir.
e isso a incomodava, pois sabia que antes dormir seus pensamentos
ja tinham dono, e ela não queria sentir aquele aperto de novo.
um aperto que eu conheço muito bem, e aposto que você também.
ela só queria dormir, e entrar no sonho mais doce.
onde não existia distancia, nem saudade, nem angunstia.
só amor, e a vontade de estar sempre junto.
o desjo de fazer com que exista um pra sempre.
e que esse sonho não termine tão cedo,
que toda noite fria seja eterna,
dentro do coração de quem se ama.
- dorme bem minha bonequinha.

br



 Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Va

a coisa ta ficando séria.
quinta-feira, maio 21, 2009


bem mais que séria, parece que a cada dia que passa o ser humano perde mais o respeito pelo outro, a coisa ta ficando realmente feia. é gente matando gente por dinheiro, por sucesso, por ciumes, parece até competição quem vai ser noticia no jornal nacional por mais tempo. " Menina de 8 anos baleada na cabeça tem morte cerebral" e eu te pergunto, o que devemos fazer com quem fez isso com a pobre garotinha? ficar preso? e daqui a um tempo ser solto e mudar a vida de alguém como se nada tivesse acontecido. eu sou a favor da pena de morte no Brasil, acho que a partir dos 16 anos a pessoa já tem o controle de suas atitudes e já pode responder por elas. tem muita coisa que eu mudaria nas leis, eu nem entendo muito dessas coisas. dizem que não podemos culpar um jovem ladrão, porque ele não tinha o que comer em casa e roubou para se alimentar. ai eu te pergunto, quem ta errado não é o governo, de não investir na educação? o governo não investi porque sabe que o resultado só vem daqui a 10 anos, quando com certeza não vão mais no governo, so roubam roubam e roubam. é uma verdadeira bola de neve, e a cada dia que passa só vai aumentando.
e eu ME pergunto.
é aqui que eu quero que meus filhos crescam?
pois é, todo mundo deveria pensar nisso.

quinta-feira, maio 21, 2009


não consegui tirar o tag, mas gostei tanto dessa foto.

quinta-feira, maio 21, 2009

é gente, tenho que ir nessa.
volto a noite, até lá.



 Marisa Monte - A sua

quinta-feira, maio 21, 2009

flickr devidamente atualizado.

quinta-feira, maio 21, 2009



ai como eu amo o frio, depois de um banho bem quente, e uma ligação de (a prova não vai mais ser hoje) estou aqui, com meu nescau quente e vendo coisas antigas, e olhe o que eu encontrei, essa foto foi tirada em BH, nem me lembrava dela, de tão simples ela é bonita. preciso tirar fotos novas, ando sem tempo e sem paciencia para isso. ontem eu estava vemdo MTV e vi a materia sobre uma menina de 15 anos que ganha dinneiro como web disgner, sério me interessei muito. porque é uma coisa que eu gosto de fazer, e que eu acho que é bem facil de aprender, se pá esse final de semana vou baixar algumas apostilas sobre isso para dar uma olhadinha.

quando não se tem nada pra fazer...
20 de mai. de 2009 quarta-feira, maio 20, 2009


Eu tenho: Um pinguim e um namorado com o mesmo cheiro.

Eu desejo: passar de ano, e voltar para as aulas de violão.

Eu odeio: coca cola e ironia.

Eu escuto: Uma musica que to escutando a dois dias, é automático. ligo o computador coloca ela, me acalma sabe? qual é o nome da musica? não vou falar.

Eu tenho medo de: Sofrer por amor.

Eu não estou: Afim de estudar, é eu tenho.

Eu estou: Com vontade de comer um brigadeiro e dar um beijo no meu namorado.

Eu perco: coisas o tempo todo, inclusive quase perdi meu celular hoje.

Tem um diário? Tenho uma agente onde escrevo as coisas MAIS importantes, onde anoto os dias que aconteceram as coisas, mas nada de contar tudo todo dia, blog é pra isso né brodi?

Gosta de cozinhar? Prefiro comer.

Gosta de tempestades? não. prefiro chuvas fortes que dão vontade de dormir. Tempestades me fazem desligar o PC.

Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Bom, sempre tem algo que devemos guardar só pra gente né? mas nada sério.

Acredita no amor? Claro, agora mais que nunca.

Quer casar? Ja tenho até noivo, so falta marcar a data.

Quer ter filhos? dois três, no máximo.

A frase que mais usa no msn: velho, pera ai que eu to ocupada.

Sua banda favorita: Pink


NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:

Chorou? Não.

Ajudou alguém? hmm, acho que não.

Ficou doente? Acho que to começando a gripar amiguinhos.

Foi ao cinema? Não, aqui na minha cidade não tem né, desculpa.

Disse "te amo"? Sim Sim, pro meu amor. somente! ^^

Escreveu uma carta? Não, mandar email conta?

Falou com alguém? Claro, com muitos alguns, eu fui na aula né dã.

Abraçou alguém? Sim, mas não quem eu queria.

Brigou com algum parente? Sim. Com a minha mãe é de lei né?

Brigou com algum amigo? Porco as vezes me irrita, mas sempre volto a falar com ele.


SE FOSSE:

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sabado
Se eu fosse um número seria... 18
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma direção seria... Diagonal
Se eu fosse um móvel seria... estante do computador (?)
Se eu fosse um líquido seria... Agua
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante
Se eu fosse um metal seria... ouro
Se eu fosse uma fruta seria... pêssego
Se eu fosse uma flor seria... Violeta
Se eu fosse um clima seria... inverno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violão
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Preta
Se eu fosse um animal seria... Coala
Se eu fosse um som seria... um sussuro dizendo “eu te amo”
Se eu fosse uma letra de música seria... Little Miss Obessive
Se eu fosse uma canção seria... Quando eu te encontrar - Biquini cavadão
Se eu fosse um perfume seria... Humor2 - Natura
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria... pizza no forno.
Se eu fosse uma palavra seria... maybe.
Se eu fosse um filme seria... ps: eu te amo.
Se eu fosse um personagem da TV seria... Anime Japones.
Se eu fosse uma roupa seria... Meia Calça.
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Boca.
Se eu fosse uma expressão seria... careta.
Se eu fosse uma frase seria... "eu amo você"

Ah já acabou? pois é.
boa noite gente, até amanha.
e que sexta chegue logo.

as 3 coisas que mais me irritam.
quarta-feira, maio 20, 2009


Falar sobre coisas que me irritam é relativamente fácil, pois a maioria das pessoas que convivo são bastante diferente de mim, então:


01 primeiramente, o que mais me irrita é a falta de personalidade em uma pessoa, não falo só de estilo, porque tem muita gente sem estilo definido ai, e com personalidade de sobra, pra quem não sabe o verdadeiro significado da palavra personalidade é " Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos" não gosto de pessoas que não tem opinião. " Tudo é uma versão de outra coisa" não concordo com esse ditado idiota, acho que cada pessoa foi criada com capacidade de ter seu próprio gosto, seu próprio estilo, sua própria opinião. e tem uns, que usam a cabeça só pra carregar o boné e pendurar objetos não identificados, não é bem assim gente. Outro dia na aula de artes estávamos falando sobre isso, que quando somos crianças não temos medo de criar as coisas, fazemos todos os tipos de desenho e achamos um máximo, não nos preocupamos se o do colega esta melhor , se vão falar mal ou bem do nosso trabalho, é indiferente. Cada rabisco é um rabisco, e todos os rabiscos são lindos porque são diferentes, mas quando chegamos na primeira serie e depois na adolescência parece que algo nos trava, começamos a ligar para o que vão pensar, queremos sempre aparecer mais, sempre ser o mais perfeito. alguém impoe que aquele é o bonito e certo e todo mundo segue aquela mesma linha, isso é ter personalidade? gostar de uma banda que todo mundo gosta, só assim eu vou poder ser como eles. não é a musica que você escuta que te faz especial, não é o jeito que você parte seu cabelo ou a maquiaguem que você usa que vai te faz ser diferente. o que é diferente é o que você tem dentro de você, e sinceramente pessoas diferentes, porai é o que menos tem.

2. a segunda coisa que mais me irrita é o que eu chamo de " ser engraçado as custas dos outros" nunca escondi que sempre fui apaixonada por pessoas engraçadas, com um grande senso de humor, mas ODEIO pessoas que para serem assim, precisam ofender outras pessoas, existem maneiras de ser engraçado sem magoar ninguém. já tive amigos dos dois tipos, e ja fui o alvo das piadinhas. e tenho que confessar que é a pior coisa do mundo, quando era mais nova eu era bem mais tímida, e isso sempre me incomodou muito. acho que tem pessoas que são naturalmente engraçadas, outras forçam demais, então é como eu sempre digo: não da pra ser quem não é pra sempre. certo?

3. a terceira coisa que me irrita muito é pessoas escandalosas, eu não gosto de muito barulho ( ainda mais de uma voz irritante.), odeeeeeeeio levar bronca, ainda mais gritada. sério, se quer acabar com o meu dia é só brigar e começar com falação de manhã, poupe meus tímpanos plx.

bom, ainda tem muitas coisas.
mas acho QUASE todas podem ser relevadas.
pois tem que sempre existir uma tal de convivencia né? :)

Marcadores:

quarta-feira, maio 20, 2009

hey pequenos, mais um fim de tarde, pra monotonia da minha semana... com a cabeça no final de semana, eu vejo os ponteiros do meu relogio passarem tão lentamente e tenho sempre a impressão que estão brincando comigo. eh, ta demorando pra passar essa semana nossa senhora, é ainda dizem que depois dos quinze os dias passam mais rapido em, que mentira.

19 de mai. de 2009 terça-feira, maio 19, 2009


boa noite gente, bom hoje eu não vou falar de amor ou de coisas que eu sempre costumo a falar, é uma coisa que eu me sinto na obrigação de comentar, pois nos últimos dias isso tem me incomodado muito. Sinceramente acho mais fácil falar sobre o amor e coisas relacionadas a sentimentos, não sei como começar esse assunto... mas vamos ao que realmente importa ne?, todos sabem o quanto o cigarro,bebida,drogas e afins fazem mal e faz tempo que isso não é mais segredo, nas TVS, nos próprios cigarros, Na internet, nas escolas hoje em dia não se pode dizer que esse assunto não é discutido, eu particularmente já assisti algumas palestras ( grupo vida, você já deve ter ouvido falar, se não... vale a pena pesquisar) enfim, faz tempo que fumar,beber, e se drogar deixou de ser sinal de poder e soberania o pior é que na cabeça de alguns, isso ainda não mudou. talvez pela imagem que alguns filmes,musicas,propagadas passem por exemplo: o cara que bebe "uma gelada" vai pegar uma gostosa peituda siliconada porque na propagando isso acontece bléé, ate parece que a Juliana Paz vai pegar um daqueles barrigudos. tenho que confessar que sempre assisti filmes europeus, que sempre mostram uma menina de 18 anos, que sai de casa, que pinta o cabelo de uma cor diferente, que fuma e faz coisas surpreendentes. e sempre achei isso um barato, mas HOJE vejo que esses filmes não mostram essa mesma garota com 60 anos, cheia de câncer, com o pulmão fudido e careca. bom, e nem precisa ir tão longe não, conheço pessoas que bebem e fumam (essa é novidade) para aparecer, e o pior é que ainda tem umas meninas que gostam, não devem saber como é o bafo de alguém com cigarro, nunca beijei ninguém fumante, e sinceramente não tenho vontade nenhuma, minha mãe fuma, meu pai parou faz 5 anos, meu irmão tem nojo de cigarro e eu idem, minha mãe não consegue parar e sempre diz pra mim não experimentar... porque aconteceu assim com ela, algumas amigas começaram a fumar, e ela não queria ser a diferente. argh talvez pela época dela, mas hoje eu tenho a cabeça para dizer: NÃO eu não quero morrer cedo, quero ver meu filhos casarem, quero ver meus netos e ate bisnetos. Não quero dar uma de certinha, ate porque eu nunca fui assim, nunca fui das mais santinhas, nem das que faziam mais bagunça, sempre tive minha cabeça no lugar e nunca mudei minha personalidade para parecer melhor. "quem sou eu para dizer alguma coisa sobre isso? sempre vivi numa espécie de bolha de protecção, sempre estudei em escola particular, andei com as melhores companias" eu poderia responder isso, mas tem gente que vive nas mesmas circunstancias que eu, e ainda assim faz merda. outro dia tava discutindo isso com a minha amiga, acho que 50% é a cabeça da pessoa e criaçao e 50% é compania. se você tem mas companhias e tem boa cabeça, isso não altera você. mas se você já tem falta de personalidade e cabeça, quando vem umas más companhias, ja viu ne? bom essa é minha opinião, pra mim o cigarro deveria custar bem mais caro do que é, talvez assim as pessoas não o comprariam, quanto a bebida. não digo que deveria ser proibida, mas acho nas próprias escolas e casas deveriam ter mais debates, acho que talvez seria a única solução.

esse é a minha opinião, é o que eu acho.

Marcadores:

18 de mai. de 2009 segunda-feira, maio 18, 2009

de todas as palavras que eu já contei para o vento,
essas são as que eu jamais quero que ele espalhe,
as que eu realmente me importo.
de todas os poemas que já escrevi,
você é o o verso que eu nunca vou esquecer.
ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas,
mas só agora eu sei que posso toca-las.

br

segunda-feira, maio 18, 2009

se é pra falar de coisas que já vivi, posso dizer que quase tudo aconteceu cedo demais, não que eu tenha algo a reclamar, pois tudo quase sempre acaba bem. Nasci cedo, de oito meses, pequena garotinha dos olhos pequenos com a cor e o brilho noite, que trouxe sorrisos e algumas lágrimas, o medico chegou a dizer que talvez eu não sobreviveria, e olha aqui estou. me arrependo de muitas coisas que fiz, mas sinceramente acho que não mudaria nada, porque essas coisas me fizeram aprender outras. acho que aprendi sobre sentimentos cedo demais, não que isso seja ruim. pelo contrario, hoje eu sei o valor de uma atitude, de uma palavra até mesmo de um silêncio. talvez eu ainda tenha que aprender muitas coisas, talvez eu mude daqui a um minuto é, acho que sempre fui assim. hoje tenho certeza de algumas coisas que não tinha antes, mas acho que isso é normal, as coisas sempre estão mudando e o tempo passa cada vez mais rapido, consegui ver isso claramente hoje, um ano atrás eu estava com uma cabeça COMPLETAMENTE diferente da que estou hoje, e acho que ano que vem eu vou dizer a mesma coisa, é complicado tentar entender essas coisas, nem sei porque ainda tento né? bom, esse é meu depoimento.
quinze primaveras, um grande amor, muitas paixoes, varios sonhos e um desejo:
ser feliz hoje.

segunda-feira, maio 18, 2009


15 anos atrás a vida estava começando, pelo menos pra mim.

crepusculo,
17 de mai. de 2009 domingo, maio 17, 2009


não era muito tarde, mas a lua ja estava no céu, disputando com o sol, quem predominaria naquele momento, a lua representava o amor, que viria depois de uma tarde ensolarada de paixões, não vou dizer que a tarde não foi boa, mas você tem que concordar comigo que a noite é sempre mais magica, com todo brilho das estrelas e a magia de talvez uma luz de velas, ah quem diga que a noite tem fim, mas sinceramente eu não acredito nisso. e ate que me provem ao contrario, não deixarei essa noite terminar.

domingo, maio 17, 2009

 3x1 Acústico - 3x1 Acústico - Versos Simples (ensaio)

domingo, maio 17, 2009

ela sempre tentou entender demais as coisas, talvez por isso seja feita basicamente de sentimentos, talvez surprienda alguns todos os momentos e seja a monotonia diaria de outros, talvez ela espere demais das pessoas é, acho que é isso. e quando alguem consegue dar tudo que espera, se afasta subitamente. talvez não seja o amor de ninguem, talvez tenha a chave do amor de todo garoto quase perfeito, é ela tem, tem o doce das as flores, e o amargo gosto do veneno. ela não precisa explicar muitas coisas, seu olhar diz tudo que você precisa saber. Incompreensível, talvez. Convencida, nunca satisfeita. você deveria ter a encontrado a um tempo atrás, ela ainda era só uma pequena garota, tarde demais.
. eu não posso voltar no tempo
. mas você pode parar o tempo
. e você ficaria parada comigo?
. talvez

br

domingo, maio 17, 2009



Nunca gostei de despedidas das mais simples até as mais dolorosas, o ónibus partindo o avião decolando ou até mesmo o cavalo galopando. meio sorrisos, o triste gosto do adeus, não gosto de ir nem de ficar, se fico tenho vontade de ir também, se vou prefiro ficar mais perto, mas algumas vezes não se tem a escolha, algumas vezes as escolhas nos escolhe. não gosto da palavra distancia, mesmo que uns digam que em alguns casos ela seja essencial, dois corações não podem se perder por sequer um minuto talvez porque exista algo que chamamos de saudade, e se quer saber nunca gostei de saudade, mas ela sempre habitou dentro de mim, e as vezes eu consigo sentir ela se mexer, é uma sensação que talvez eu não consiga explicar, é como o vento frio que chega inesperadamente, é como se queimar e não conseguir se mover subitamente.
- vou pensar em você todos os segundos da próxima semana, até que eu possa te sentir de novo.

16 de mai. de 2009 sábado, maio 16, 2009


oi amiguinhos, desculpem pela sumida.
mas se querem saber, eu to feliz dêmais e nem tempo de ficar no computador eu tive, a pequena party não poderia ter ficado melhor e esse final de semana foi tão bom. hmm eu to morrendo de sono agora, então não vou falar muito ( eu acho ). Eu estava muito ansiosa, pela festa, por outra coisa que eu não vou contar o que, mas deu tudo certo, eu me senti tão bem, vendo todas aquelas pessoas ali por mim ( claro pela bebida também né hihi) mããs, ver todas as pessoas que eu mais amo bem pertinho de mim, foi inexplicável. até a txutxu fez homenagem, meu amor, as meninas, meus pais bom, acho que mudei minha opinião sobre festa de 15 anos.

deixa eu ir que alguem entrou no msn sabe.
DHASUDHYASGYUASFDTYASFTYDFSATYDFTYAFDTYSAFDSADAS
até amanha beybes.

14 de mai. de 2009 quinta-feira, maio 14, 2009

one day! *________*

12 de mai. de 2009 terça-feira, maio 12, 2009

parece que alguem anda sem tempo né? sabe, eu to tão feliz, que tenho até medo. dizem que quando se esta feliz demais, deve se preparar, pois alguma coisa sempre dá errado, mas sinceramente, nada pode dar errado agora.
eu tenho você!

11 de mai. de 2009 segunda-feira, maio 11, 2009

você atingiu meu sonho mais profundo,
mudou minha mente e isso me parece real.
isso é uma magica?
se for uma magica, por favor não me conte o seu segredo.

10 de mai. de 2009 domingo, maio 10, 2009

bruna se encontra ocupada no momento, volte depois.

8 de mai. de 2009 sexta-feira, maio 08, 2009


bom dia para você que teve que acordar cedo e ir pra aula, bom dia pra você que ficou em casa fazendo nada, bom dia pra você que nem acredita que hoje é SEEEEEEEEXTA!
Nossa, como essa semana demorou a passar, acho que to sentindo falta dos feriados, é minha gente, falta só uma semana. yeeeeeeeeeep
sabe, ontem andei pensando algumas coisas.
É tão engraçado como as coisas acontecem as vezes, como as coisas mudam e se transformam sempre, quando você acha que esta sabendo de tudo, que já aconteceu tudo, acontece uma coisa que você jamais imaginaria, agente vai crescendo e as preocupações vão mudando, a preocupação não é mais se o meu pai vai me levar no parque, ou se a professora vai me juntar de dupla com quem eu quero, a coisa ta ficando séria. Corações se partem e se cicatrizam, dias vem e vão, não é um jogo. Ninguém é vencedor ou perdedor, ta todo mundo no mesmo barco, o barco que é movido pelo tempo,e se querem saber o tempo não para, nem para fazer um breve descanso, seria tão bom se o tempo parece em alguns momentos, e andasse rápido em outros. Nós somos pescadores de um barco, nossa pesca teoricamente seriam o que conseguimos levar dessa vida, os sentimentos, as risadas, as lembranças, a saudade e ate mesmo o amor, e ainda tem pessoas que tentam pegar o tesouro no fundo do mar vieram nessa embarcação apenas para isso, com um mapa do tesouro acreditam estar procurando a própria felicidade, mas a felicidade não esta no tesouro, e alem disso o barco não aguentaria e afundaria, mas mesmo assim insistem em tentar. Quando essas pessoas vão aprender? Desse jeito, quando todo mundo ver, o barco já vai ter afundado. E ninguém, ninguém sabe nadar.

7 de mai. de 2009 quinta-feira, maio 07, 2009

eu adoro comprar essas revistas no mês de maio, falam mais sobre o meu signo.
e me descrevem direitinho, olha só:

Possessiva e busca segurança
Personalidade

Você valoriza o conforto, adora comer, dormir e ficar na tv ou no computador, como uma representante do elemento terra. Para que precisamos de algo mais, não é, taurina? É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros. Por ser do elemento terra, gosta de ter o controle das situações em suas mãos, tentando evitar muitas mudanças e pessoas ansiosas e agitadas, que a deixam insegura e desconfortável. Você tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçosa, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço. Apesar disso, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes. Regida por Vênus, o planeta do amor, você gosta de estar sempre juntinho de alguém. Seja ficando ou namorando mais sério, gosta de curtir tudo de gostoso que a intimidade pode trazer. Carinho físico é fundamental! Adora cafunés e massagens, mas é super ciumenta e possessiva, tendo dificuldade de se adaptar às mudanças de uma relação. Assim como você se entrega pra valer, espera reciprocidade total dos parceiros. Você se sente atraída por pessoas sedutoras, misteriosas e cheias de charme, que deixam no ar aquele gostinho de “quero mais” e que gostam do jogo da conquista. Você é uma super amiga! Tem bom coração, é leal, faz de tudo para se sentir querida e útil. Em geral, é tranqüila, aceitando o tempo dos outros e não criando grandes angústias em sua cabeça em relação às amizades, pois sente que elas são para a vida inteira, independente das escolhas de cada um. Mas pode ser um pouco ciumenta com as amizades, não aceitando perder espaço para namorados ou outras pessoas. Também pode ser teimosa, querendo que as coisas em grupo caminhem do seu jeito. Adora balada ou sair para comer com os amigos, e é boa para dar conselhos... Você é uma excelente amiga, que pode dar dicas de beleza e de lugares para se divertir. Consciente de seu papel, trabalhadora, com habilidades artísticas. Você tem muitos dons, mas além do trabalho, precisa do happy hour para relaxar. Pode se dar bem em áreas que envolvam trabalho de corpo, como estética, massagem e esportes, também tem talentos para criação (publicidade, desenho, designer, arquitetura, arte), pode ser atriz, cantora, dona de restaurante, veterinária ou hoteleira. Estilo Adora curtir seu corpo, melhorar sua aparência e tem bom gosto estético, combinando acessórios super harmônicos e bonitos. É vaidosa e gosta de aliar estilo a conforto. Você é provocante, mas sem exageros, pois gosta de valorizar suas formas, mas detesta vulgaridade. Vênus, seu regente, é um planeta ligado à elegância e vaidade, por isso, você gosta de se arrumar, de atrair olhares, mantendo a classe. É amorosa, companheira para todas as horas, principalmente aquelas em que vocês decidem comer alguma coisinha gostosa. Ela adora sair, mas também fica satisfeita em ficar em casa com você, vendo um filme bobo na tv, procurando fotos do ídolo preferido de vocês, cantando e dançando quando passa o seriado favorito.... O que importa para essa amiga de Touro é de fato sua companhia, e ela é ótima anfitriã, gostando de receber pessoas em sua casa. Essa é uma amizade para a vida inteira, com declarações, beijinhos e abraços, mas a taurina pode ser um pouco possessiva, tendo ciúmes, caso você fique muito distante. Uma amiga leal, pronta para lhe acompanhar nas coisas banais do dia-a-dia e para segurar sua onda nas horas difíceis.

Marcadores:

quinta-feira, maio 07, 2009

é minha gente, parece que andaram dando dinheiro para as galinhas. Priscilirow se submeteu uma lipoaspiração no abdome e uma cirurgia íntima na vagina. ECA CARA! isso que da, fica querendo aparecer e colocar furos em lugares estranhos, tomada danada. eu não me conformo, acho que a francine que tinha que ter ganhado em segundo, não votei mas acho que os etes que votam deveriam ter votado mais, né?

quinta-feira, maio 07, 2009

sabia que o nome de uma pessoa diz muita coisa sobre ela? cofcof
não acredito muito nessas coisas, mããs olha só o que o meu nome quer dizer.
Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguém que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimoso ou ciumenta demais. Significa morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força bom, organizada eu não sou não, mas sobre conseguir tudo que desejo, eu sou muito teimosa ( minha mãe que diga.) e quando quero muito uma coisa quase sempre consigo, se não consegui é porque não queria tanto assim, não considero isso um defeito, porque é bom conseguir as coisas que queremos certo? mas moreno, é verdade. nunca conheci uma bruna morena, estranho.
origem: italiano

quinta-feira, maio 07, 2009

 Lady Gaga Ft Colby O'Donis - Just Dance

ao som de Lady Gaga a minha manha esta animada, não teve prova e ainda sai cedo, final de semana ta chegando, ai diliça.
zapiando pela internet, olha só o que eu encontrei:

é antigo, eu ja tinha visto.
mas vale a pena ver de novo, né?
" Federico Ezequiel Devito. É provável que você nem conheça o dono desse nome, mas esse garoto arranjou um jeito bem simples (e fofo!) de virar a grande sensação da internet entre as meninas. Meses atrás, esse menino de 16 anos postou um vídeo em sua página no YouTube em que ele se declarava para Cindy, uma garota por quem ele sempre foi apaixonado. "Nós estávamos ficando, mas chegou uma hora que eu já não queria mais só ficar com a Cindy. Então bolei, junto com uma amiga minha, um plano para pedi-la em namoro. Queria que fosse algo diferente. Que ela não tivesse jeito de dizer não", conta. No dia 2 de abril, Federico colocou seu plano em prática. Interrompeu o professor nos últimos minutos da aula, chamou Cindy e começou a se declarar. Tudo foi filmado. "Ela chorou muito nesse dia", diz Federico. Cindy confirma a história. "Foi em plena aula de Atualidades e a gente falava sobre paixão e essas coisas. Quando o professor pediu atenção e o Fede foi lá na frente me chamar, eu fiquei meio imóvel e não sabia o que estava acontecendo. No fundo eu sabia, sim, que seria um pedido de namoro, mas não sabia que seria um daquele tipo!", conta."

acho que deu pra entender né? que fofo! '-'
mais no link: site capricho.

6 de mai. de 2009 quarta-feira, maio 06, 2009

é, acho que vou pra cama.
ainda tenho que estudar, e um broto pra pedir em namoro.
HDUASIHDASUIHDUASIHDUIASIHDUIASHDASDSA

e no fim do dia.
quarta-feira, maio 06, 2009

hey, parece que alguém se animou por aqui.
vou responder a um questionário, coisa rápida.

um. Ciúme é prova de amor?
bom, acho o seguinte. eu gosto de ciume, porque é sinal que uma pessoa se importa com outra, mas acho que o ciume pode acabar com qualquer relacionamento, pois é sinal de falta de confiança, e quando agente gosta mesmo de uma pessoa é essencial que tenha muita confiança, pois você esta entregando seu coração na mão dele ou dela, e isso acredite não é pouca coisa, é fácil falar assim, mas na pratica algumas coisas mudam, depende muita cada caso é um caso, tem pessoas que são possesivas demais e acabam confundindo isso com amor, não é mesmo?

dois. Existe amizade (sem segundas intenções) entre homens e mulheres?
Acho que sim, existe. mas por exemplo, quando a menina esta triste e carente, e tem um amigo que é legal, que a entende é quase certo dela se apaixonar, hoje em dia não existem muitos meninos que são assim, mas depende da menina e do menino. mas já vi muitas amigas se apaixonarem por melhor amigo, e sinceramente quase nunca acaba bem, porque um acha que conhece demais o outro. e acaba dando errado, e no final, perde a amizade, e perde o amor.

três. Me fale as suas 10 maiores vontades do momento.
bom acho que quero passar de ano com boas notas, quero conseguir passagem de graça pra cataguases (sério), quero que meu pai chegue menos irritado do trabalho, quero que o meu irmão consiga um estagio, quero ser menos fofinha, quero entrar na aula de violão, quero férias, quero um animal de estimação, quero que meus dentes fiquem certos mais rápido, e quero o meu amor. ja deu 10 né? DUIASHDUIASHUDAS

quatro. você mentiria para salvar um relacionamento?
eu não mentiria porque acho que quando chega nesse ponto, de ter que mentir pra dar certo. ja acabou a tempo! não acho legal ficar colocando lenha na fogueira, quando ela ta apagada a tempos, acho legal em um relacionamento a parte que um ama cada partisinha do outro, cada defeito, cada qualidade, cada pintinha, a risada, o cheiro acho que é isso que faz o relacionamento dar certo, quando se tem que mentir, é porque não é a pessoa certa.


cinco. o que você mas admira em um menino?
humor,simpatia e por ultimo beleza.

seis. qual é o maior erro de quem fica cega de amor?

acho que não quando agente ama alguém, tudo fica diferente. por exemplo, quando você ve uma amiga apaixonada, e você não esta, você pensa, nossa que doente, ta dando bola demais pro cara, ele vai colocar um chifre nela em dois tempos, eu sempre digo que nunca se deve mostrar o quando se gosta de alguém, porque quase sempre assim esse alguém já tem a certeza que ja consegui o amor, e muda. mas sinceramente, essa regra nunca vale comigo, mas acredite ela é verdadeira.

quarta-feira, maio 06, 2009

 Jota Quest - Só Hoje

Hoje só tua presença... Vai me deixar feliz.


hoje eu acordei sem sono, e sinceramente isso é raridade nos últimos dias, talvez porque ontem dormi antes das nove, não foi por pirraça e nem pelo próprio sono, fiquei desanimada por algumas coisas, então como não tinha nada pra fazer me deitei, e fui acordada pelo irritante barulho do despertador, que não sei porque despertou mais tarde, meu celular não anda muito bem ultimamente. a aula passou até que rápido, o professor ainda com a estranha mania de me fazer charadas maldosas, e como a macacada toda ri, ele sempre acaba rindo da minha cara por não rir, isso não me irrita e pelo menos faz a aula passar mais rápido, o dia esta bonito, não tem quase nenhuma nuvem no céu, eu não to animada hoje, sabe eu acho gosto sempre de ter alguma coisa em mente, mesmo que seja uma coisa boba, que eu mesma saiba que é boba. gosto de ficar planejando as coisas, imaginanco como vai ser, odeio essa tal de incerteza.
não posso escrever muita coisa, ja ta na hora de ir pra aula (de novo.)
boa quarta para vocês, talvez eu volte a noite.
não sei, amanha tem prova, vou ver se estudo um pouco.

5 de mai. de 2009 terça-feira, maio 05, 2009

Saudade

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
machucar o joelho dói.
Um tapa, um soco, um pontapé, doem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa,
dói morder a língua,
dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade dos amigos da escola,
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade do gosto de uma fruta que
não se encontra mais.

Saudade do pai que esta longe,
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida
é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
saudade de se surpreender com o eu te amo.
Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando
num ambiente mais frio.

Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa
daquela alergia.
Não saber se ele foi na consulta como prometeu.
Não saber se ela tem comido bem por causa
daquela mania de estar sempre ocupada;
se ela tem assistido às aulas de espanhol,
se ela continua preferindo suco;
se ela continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados;
se ele esta feliz pelo seu time ter ganhado;
se ela continua a chorar até nas comédias.

Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer
com os dias que ficaram mais compridos;
não saber como encontrar tarefas
que lhe cessem o pensamento;
não saber como frear as lágrimas diante de uma música;
não saber como vencer a dor
de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber se ela está com outro,
e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está feliz,
e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos.
É não querer saber se ele está mais magro,
se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama,
e ainda assim doer...
Saudade é isso que senti
enquanto estive escrevendo
e o que você, provavelmente, está sentindo
agora depois que acabou de ler.

Martha Medeiros e modificações.

4 de mai. de 2009 segunda-feira, maio 04, 2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47960325

segunda-feira, maio 04, 2009





"Que bom olhar pro lado encontrar você
Depois de tantas chances perdidas
Eu quero esperar pelo amanhecer
Quero ver o sol refletindo em você
Basta eu olhar pra você
Fica tudo em evidência.
Corpos livres mentes perdidas,
Gente que ainda sonha com uma nova vida
Tudo é simples e calmo visto de cima
O mundo é grande, mas é só uma ilha.
Mas o que me interessa é você
Temos a nossa frequência.
That's why I love you so much oh girl I,
I can't live without your love,
Don't you never go, yeah

Tente entender
Tente me fazer entender
Quero num dia mais lindo
Estar ao seu lado."

3 de mai. de 2009 domingo, maio 03, 2009


e para finalizar esse domingo, uma foto do filme que eu acabei de ver.
bom resto de domingo para vocês, to indo nessa.

O resto de sua vida começa agora, ja pensou nisso?

domingo, maio 03, 2009

acho que me apaixonei perdidamente pelo gostinho do drama e pelo sabor da intensidade. Percebi então que o que importava não era o número de garrafas que eu precisava engolir, nem o numero de bocas que eu precisava beijar. Tudo que eu precisava era de estar perto dela, mais uma vez. Era uma adrenalina de onda perfeita ,eu não sabia o que dizer, logo eu que me julgava tão experiente, ela veio para me mudar, ela me mudou.
deffyc v.
bruna vieira.


parece que hoje, eu estou inspirada. adoro esses pics de ideias que eu tenho, são sempre tão imprevisiveis. criei alguns personagens, e as vou postar alguns depoimentos, acho que vai ficar cool. deffyc é o primeiro, vou descrevelo aos poucos, right?

domingo, maio 03, 2009

É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer

desculpem, mas tive que começar o post de hoje, com esse trecho. afinal, campeão do campeonato carioca, né? DUIASHDASUIDHASUIHDAS té parece né bruna. é gente, mais um domingo, como ja estão cansados de saber eu não gosto dos domingos, essa hora então, hmmm amanha tem aula, e tortura sô. mas vamos ao que importa, vi o filme, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, não é o que eu esperava. mas é bom sim, achava que ia me fazer chorar como o ps: eu te amo, hmm me enganei. a historia é linda, vale a pena.

domingo, maio 03, 2009


hey curiosos de plantão, mais uma madrugada e olha quem esta aqui de novo, tenho que admitir que hoje estou com bastante sono, mas to com vontade de escrever. eu estou muito feliz, e tenho medo que isso acabe é verdade, porque como dizem, não fique feliz demais, o tombo pode ser maior que o imaginado. mas se quer saber, se é pra cair, eu prefiro subir no mais alto dos morros, porque pelo menos eu vou sentir a emoção de ter sentido algo realmente real. é eu também não entendi muita coisa do que eu disse. deve ser o sono. odeio sono, argh semana que vem começa matéria nova, segundo bimestre e eu tenho que começar a estudar, porque eu não posso vim com nota vermelha, porque no final do ano. as coisas tendem a piorar não é mesmo? faltando quase duas semanas para o meu aniversario, posso dizer que sou quase mulher, não dizem que depois dos 15 menina vira mulher? é, to ficando velha. mesmo com essa cara de criança feliz, eu me sinto muito amadurecida para minha idade. hmmm eu Aluguei um filme otimo, " brilho eterno de uma mente sem lembranças" na verdade eu não posso dizer que ele é otimo até porque eu ainda nem vi, mas eu acho que não vou me enganar. acho que é só isso por hoje, vou dormir eu e meu cabelo sujo de glasse. vai em festa de doido pra você ver no que dá, ai ai.
a, quase me esqueci.
tu és totalmente responsável por aquilo que cativas.
essa frase diz muita coisa, sabe... acho que as vezes com o tempo algumas coisas vão se desgastando, pequenos detalhes vão sendo deixados na monotonia do dia a dia, e sabe eu me ligo muito nessas coisas. eu acho que não queria ser assim, porque sempre dói mais em mim no que nos outros. as coisas mudam, e sempre vão mudar, é a lei da vida, a lei das nossas vidas.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading