<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Volta às aulas
15 de dez. de 2009 terça-feira, dezembro 15, 2009

Eu não sei vocês, mas para mim uma das melhores coisas que rolam nas férias é comprar o material escolar. Agora não muito, mas quando eu era menor dava até frio na barriga quando eu entrava na papelaria e via todos aqueles cadernos coloridos e cheirosos, eu pensava mais ou menos assim: um desses cadernos vai me acompanhar durante o ano todinho, tem que ser O CADERNO! Hoje até que nem ligo tanto para isso... ou melhor não ligava! Morri vinte vezes quando eu vi as coleções de 2010! Vamos começas falando das marcas mais conhecidos fofas do mercado:


Tenho certeza absoluta que você já ou teve ou um caderno da tilibra. Para mim a tilibra é uma uma das melhores e mais tradicionais marcas de caderno do Brasil. Eles sempre inovam nas cores e nos modelos em contar que comparado a outras marcas e a qualidade o preço é ótimo! Eu gosto muito do caderno das menininhas e da capricho, os adesivos, as folhas são sempre super fofos.
www.tilibra.com.br.

Sulamericana

Já tive cadernos da sulamericana e posso garantir a qualidade. Um dos pontos positivos da merca é o preço, que é muito baixo em relação a outras marcas. As estampas são bem cute e infatis para quem curte esse estilo é uma boa escolha. http://www.sulamericananet.com.br/



Essa marca foi a que eu mais gostei e por incrível que pareça nunca ouvi falar dela antes, não pelo menos nas papelarias da minha cidade. As estampas são super modernas e bem diferentes das outras. Gostei muito da coleção de capas “placas” que além de estampar cadernos estampa blusas e adesivos ao redor do mundo! É muito chic!
www.grupobignardi.com.br

Credeal
A credeal também é super conhecida por sua qualidade e preço no mercado. Esse ano ela esta com uma super novidade, mas não é qualquer novidade. Ela trouxe para o Brasil, a assinatura da moda e estilo do Jordi labanda, um respeitado estilista e designer. Para meninas, adolescentes e mulheres antenadas que tem na moda uma extensão de sua personalidade e estilo marcantes.... Ou seja, para mim e você! www.credeal.com.br

Uma dúvida que sempre rola na hora de escolher o material escolhas é: Fichário ou Caderno? Eu perguntei para alguns contatos no MSN, uma pequena enquete e olha o responderam:

"Caderno é bem mais pratico, mas fichário cabe tudo ai vc não leva tanto peso na mochila e tem uns super lindos *-* fichario " #Rafs

"caderno, porque fichário as folhas ficam caindo e e nao da certo hm*
ao menos as minhas ficavam
" #Ray

"Eu prefiro caderno, porque eu acho ruim ter que carregar fichário na mão, e porque as folhas rasgam, e você acaba perdendo matéria. a primeira vez, todo mundo quer ter fixário, mas acho que depois vê como é e se arrepende" #Yasmim

A maioria ficou com caderno e eu faço parte dela. Como a Yasmim disse acho que fichário é legal no começo, porque é novidade, mas no final acaba ficando impossível ter o cuidado necessário com as folhas, é muita correria no ensino médio. Eu tenho dois fichários abandonados aqui em casa, dinheiro mal gasto e jogado fora.


Aproveitando que o assunto é material escolar vou mostrar uma promoção super legal que a tilibra esta promovendo. Para participar você vai ter que adquirir um caderno YO! Que é super cool, ele é personalizável, vem com vários adesivos para você mesma fazer sua capa. A melhor capa leva prêmios incriveis. Se você é criativia, já ganhou... [Participe agora]

Espero que tenham gostado da matéria, essa é só uma das muitas outras que viram por aí com esse mesmo tema! fikdik

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading