<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
21 de dez de 2009 segunda-feira, dezembro 21, 2009


Sinceramente eu não gosto de pensar que o ano já esta acabando, passou rápido demais. Talvez porque aconteceram muitas coisas...muitas mesmo. Inúmeras surpresas e infinitas mudanças, foi tenso mas acho que fiz tudo que tinha que fazer. Para mim, essa época do ano é especial, eu sinto alguma coisa diferente por dentro. Eu não sei se é bom ou ruim, é apenas diferente. Eu gosto desse clima de festa, todo mundo mais unido, presentes, abraços e férias. Acho que todo precisa de um mês de dezembro para ser feliz ou pelo menos para descansar e voltar a rotina em novo clima. Eu não acredito em simpatias nem superstições, mas para não perder o costume eu vou falar um pouquinho sobre esse assunto. 2010 já começa na semana que vem...vamos saber um pouquinho mais sobre o ano que vem aí!

Venus: natureza fria, feminina, magnética polaridade yin
Impulso: Social e amoroso
Dia da Semana: sexta-feira
Cores: Rosa e suas tonalidades
Pedras: quartzo rosa, rodocrosita
Animal: touro
Aromas: (Incenso e Perfumes): Rosa, Flor de Laranjeira
Metal: cobre
Elemento: terra
Partes do Corpo: pescoço, rins e ovários
Flores: Lírios, margarida, prímula, violetas, açucena, Iris
Ervas: Mirra, Coentro, Malva; manjericão
Verbos: Eu tenho – Eu atraio
Palavra chave: amor, sensualidade, auto-estima

Eu sou touro, vivo apaixonada, adoro pescoços e prefiro sexta. Será que isso é um bom sinal?!

Como eu disse, não acredito muito em simpatias, mas tem algumas que são divertidas. Vejamos umas legais que eu separei:

Atrair ou manter um amor
Quem tem namorado e quer manter o relacionamento deve acender duas velas amarelas. Peça a Oxum - a deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro - estabilidade no relacionamento. Se for solteira, acenda uma, e peça para que apareça alguém especial em sua vida. Depois de acesa, derrame mel em volta da vela, coloque quatro búzios, quatro moedas de mesmo valor e oito ou dezesseis rosas amarelas. Para dar certo é preciso ficar na praia até a vela terminar de queimar.

Para o amor voltar
Escolha oito pedaços de fitas coloridas com 1 metro (todas devem ter cores diferentes, menos preto e vermelho). Olhe na direção do mar e coloque quatro fitas em cada ombro. Com os pés na água, despetale três rosas amarelas. Jogue as pétalas por cima da sua cabeça e deixe que elas caiam no mar. Solte então uma fita de cada vez na água e peça que Oxum traga de volta quem você ama.

Para ter sorte no amor
Pegue cinco ou oito rosas brancas (números de Iemanjá e Oxum), perfume de alfazema, fitas com as cores da harmonia (azul, amarelo, rosa, branco e verde), espelho, talco, sabonete e bijuterias. Forre uma cesta com celofane, amarre uma fita no cabo de uma flor e jogue um pouco de talco e de perfume por cima. Depois, coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve para o mar. Conte três ondas e, na quarta, ofereça a cesta à Iemanjá e a Oxum.

Para ter felicidade
Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”.

Para finalizar o post, uma dica minha para que o ano que vem seja um ano incrível é bem simples. Passe a virada de ano com quem você gosta, na praia, na praça, no quarto... O importante é estar feliz. Pense que o dia de ano é um pequeno resumo de tudo que vai rolar durante os outros 365 dias, não vale se estressar por bobagem ok? Curta o momento, deseje um feliz ano novo para quem estiver por perto e 2010 is weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! o/

Créditos: Velhosamigos.com e Gettyimages.

Marcadores: ,



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading