<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Retrospectiva 2000inove
22 de dez. de 2009 terça-feira, dezembro 22, 2009


contando...

Como o próprio nome já diz, esse ano foi um ano de inovações. Das mais bruscas as mais lentas. Eu mudei de escola, mudei de rotina, mudei de cabelo, mudei de gosto, mudei meu quarto, mudei de corpo... Realizei inúmeros sonhos e experimentei incontáveis sensações, nada que eu me arrependa, mas acho que tudo poderia ter ido mais devagar, um pouco mais devagar... Isso talvez fizesse com que tudo durassem um pouco mais. Que seja! De um extremo ao outro eu fui vivendo, sentindo e amando. Claro, nem tudo foi perfeito. Como vocês sabem, eu tive meus momentos de confusão, solidão e angustia. Eles como de costume tomaram conta de algumas tardes calorentas, já me acostumei. É como dizem, a felicidade não ensina nada. Só a tristeza. Por isso que eu digo, nesse ano eu aprendi o bastante. O bastante para que ano que vem eu consiga aprender um pouco menos, ou um pouco mais... quem sabe?!

vivendo...



Ouvindo..

Pink - Who knew
Keane - Everybody's Changing
Stella - Ida Maria
Quando eu te encontrar - Biquini cavadão
Krezip - All my life
Elephant Gun - Beirut
Sky (feat. Ingrid Michaelson) - Joshua Radin
Here Without You - 3 Door Down
Garotos - Capital Inicial & Leoni
Boys with Girlfriends - Meiko



é, foi isso.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading