<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#MeMe
1 de dez. de 2009 terça-feira, dezembro 01, 2009


Regra: Coloque sua playlist em modo randômico e as letras das músicas responderão suas perguntas.

Como eu sou?

Capital Inicial - Aqui
"me olho no espelho e me vejo do avesso
o mesmo rosto que eu não reconheço
o rádio ligado, chuva e calor
as gotas me ferem mas não sinto dor
"

Terei uma vida feliz?

Mannequin - Katy Perry

"Mas com você
Não existe garantia
Apenas validade vencida
Um monte
De partes quebradas
Mas parece que eu não consigo
Achar o seu coração
"

O que devo fazer da minha vida?

All My Life - Krezip

"Você tem que ir e me deixar
Não é tão difícil fazer apenas correr
Isso não é uma grande coisa
Você está do outro lado da cidade
Não quero, não gosto de voce
Tem que haver uma maneira melhor
Eu nao gosto disso
mas não há nada a dizer
"

Por que a vida tem que ser cheia de dores?

Torn - Natalie Imbruglia

"Bom, eu suponho que a cartomante esteja certa
Eu deveria ter visto apenas o que estava lá e não alguma luz Sagrada
Mas você rastejou sob minhas veias e agora eu não me importo, Eu não tenho sorte
E não sinto falta de nada
Há apenas muitas coisas
Que eu não posso tocar
"

Que conselho você me daria?

Capital Inicial - Tudo Que Vai

"Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais
"


O que você acha que é felicidade?

I'm Not Missing You - Stacie Orrico

"Eu fiz uma promessa de nunca me prender (a alguém)
Por que eu não a cumpri?
Porque eu odiava o coração partido
Chorando e traindo, a enganação
"

O que você diria para mim neste momento?

Para ser sincero - Marisa Monte

"O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, que será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
"

O que eu deveria fazer se só me restasse um dia?

Keep On Rising - Ian Carey Project

"Descer nas profundezas da minha alma
Sentir a perda de controle
No seu espírito
Então colorido
Se você sentir que, em seguida, vamos
Para um lugar onde você pertence
Dá-lhe força para continuar a
Abra seu coração
Defina a sua mente com facilidade
Viva a sua vida
E você será livre
"


O que eu diria no ouvido de quem eu amo?

Never Gonna Be Alone - Nickelback

"Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te segurar até a dor passar
"


eu estava com saudade de completar memes, pronto.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading