<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
#dingoubel
19 de dez. de 2009 sábado, dezembro 19, 2009

O natal ta chegando e o amor como sempre esta no ar, respire fundo por isso hoje eu vou ajudar algumas de vocês que ainda são inexperientes e não fazem a menor idéia em o que dar de presente para o babylove. Vou começar lembrando uma coisa muito importante e que vocês costumam a esquecer. Não tem como generalizar, cada garoto é um garoto e tem um gosto diferente. Se é seu namorado, você tem que ter pelo menos uma noção do que ela possa gostar ou não. Afinal, ele é seu nAMORrado e não um boneco que você só usa para desfilar na rua de mãos dadas.


Se você acha que é estranho dar um bichinho de pelúcia para um garoto ta super por fora. Acredite, eles amam isso, principalmente se tiver com o seu cheirinho. Vale também dar um ursinho que você tem desde pequena, assim ele vai ver que ele é especial, tanto que ganhou um ursinho de infância... Você não gasta nada e ele vai se sentir O NAMORADO!


Agradar um garoto não é tão difícil, se você já convive com ele a algum tempo deve saber exatamente o que ele gosta ou não. Existem aqueles presentes que não deixam nunca de serem dados nessa época, como caneca, a almofada, carteira, perfume, relógio, boné, óculos... São presentes clichês mas que sempre agradam. Se ele gostar de filmes e séries vale comprar um box na saraiva, é super chic.


Nessa época do ano todo mundo ta sem grana, seus pais, você, sua avó... Às vezes a melhor saída é ser criativa, se ele gostar realmente de você, vai preferir algo que você tenha planejado, pensado e criado. É muito fácil ir em uma loja e pá, escolher e pagar. Sem contar que uma coisa que você tenha feito sempre vai lembrar você, não a loja que você comprou... Vamos combinar que a melhor coisa que existe é ver quem se gosta feliz, nada melhor que poder fazer isso né?! Eu tenho algumas idéias que você vai gostar.

(1) Que tal deixar bilhetinhos para ele? Isso mesmo, em todos os lugares possíveis e impossíveis., tipo carteira, celular, bolso, orkut... Cada um com uma frase fofa ou palavras que signifiquem muito para vocês, seja criativa. Acredito que ele nunca recebeu ou receberá presente desse tipo , vai gostar muito e jamais vai esquecer. (2) Todo casal que se preze tem uma trilha sonora. A música do primeiro beijo, da primeira briga... Porque não gravar um cd com todas elas? Se você for muito criativa vale até fazer uma capa customizada com direito a foto dos dois juntos. É super fofo, tenho certeza que ele vai ouvir sempre que tiver com saudade de você.

Se você usar alguma das dicas que eu acabei de dar vai ter que comentar qual foi a reação dele. Quero saber se eu tenho realmente talento com os boys. -n

Marcadores: , , ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading