<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Com que roupa eu vou?
22 de dez. de 2009 terça-feira, dezembro 22, 2009


Final de ano vai chegando e nós sempre com a mesma dúvida: Que roupa eu vou?! Será que pode mesmo o tradicional branquinho? Pois é, é disso que vamos falar agora. Aposto que você ainda não decidiu com que roupa vai começar o ano que vem e terminar esse!

As cores...

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.
Dourado: Traz sorte e riqueza.
Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.
Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.
Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.
Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.
Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.
Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

Lembre-se que são apenas superstições e não regras. Para mim no ano novo o legal é misturar. Gosto muito do branco, do vermelho e do amarelo, montei inclusive alguns looks para que vocês possam se inspirar.



Esses dois looks são bem modernos. Reparem que os acessórios dos dois são ousados e estão absolutamente na moda. É legal usar blusas com frases mesmo que em inglês que digam algo bom, acredito que isso só traga boas energias para o dia da virada.



Agora estamos falando de algo mais cute e romântico. Adoro vermelho, principalmente quando combinado com peças retro. A bolsa de coração é para quem continuar ou quer ficar apaixonada em 2010.



Esse terceiro é mais colorido, gosto de estampas psicodélicas e alegres. Repare que parte de baixo é neutra nos dois looks, assim a parte de cima pode ser mais alegre. Ah, Nada de salto se for para a praia em gata?!

Falando em coisa colorida...

Olha essa edição que a havaianas lançou para o ano novo.


Perfeita né?! Além de lindas elas acompanham cinco fitinhas personalisadas.


luxon, né?!

Marcadores: , ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading