<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
18 de dez. de 2009 sexta-feira, dezembro 18, 2009

Eu então fechei meus olhos e como de costume cai em pensamentos, eu sabia que não ia adiantar de nada, ele não sabia ler mentes ou decifrar corações, era algo oculto e eu não diria nada. Acostumei-me com a idéia de que seria sempre assim. Ele então se aproximou devagar e beijou-me como de costume, mas dessa vez foi diferente, não se conteve. Foi como se a minha mente estivesse ligada em o seu corpo, fez exatamente o que o meu coração me mandava fazer a tempos, exatamente como no sonho. Descobriu o meu segredo e beijou minha boca, dizendo tudo que sentia sem sequer uma palavra. Não importava mais nada, não existia mais nada entre a gente apenas uma enorme vontade de seguir em frente, de saber como seria. Eu o olhava fixamente, ele parecia me entender. Minhas mãos deslizavam por sua pele e minha mente desarmava-se e rendia-se, fim de guerra, meu coração venceu. Eu não fazia idéia de quanto tempo duraria aquilo, mas eu não queria que acabasse. Se fosse mais um sonho, eu ficaria fora de mim por mais um bom tempo.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading