<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
to me achando
6 de nov. de 2009 sexta-feira, novembro 06, 2009



Nossa, juro que se continuar fazendo calor assim eu vou de biquini pra aula (nunca). Mas, sério to ficando morena só de ir e vir da escola, ninguém merece! Mas não é sobre isso esse post. Quero dividir com vocês algumas coisas legais que aconteçeram!

Atrevida

A revista Atrevida fez aniversário mês passado e eu gravei um vídeo dando Parabéns! Acabou que meu vídeo foi parar no site e eu ganhei um oculos exclusivo que ainda não chegou. Que tri né? Quem ainda não viu o vídeo pode ver no Site da Atrevida





Capricho

Quem acompanha o blog há algum tempo deve se lembrar que eu sai na capricho na sessão fotolog no mês dos dia dos namorados, o tema era amor. Pois então, não é que eu sai de novo? Alguém me deu a notícia aqui no chat, ai a fofa da giovanna (que já tinha a revista) scaneou e mandou para mim (Já que como eu moro no interior, só chega em duas semanas)! O tema era pirulito! Vamos ver se vocês me achaaaaam!




Comprem a nova edição da capricho (Capa #VDG).
Dizem que esta imperdível!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading