<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Teatro Mágico
12 de nov. de 2009 quinta-feira, novembro 12, 2009





O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, Brasil. É na verdade um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo.O grupo é composto por músicos, atores, palhaços, malabaristas, dançarinos e transformistas de circo. O estilo é uma mistura de Popular com gêneros mais modernos como Pop/Rock Eles já vieram aqui na minha cidade uma vez, mas nem deu para mim ir... Quem foi disse que foi maravilhoso! Eu já escutei algumas músicas no youtube e sinceramente não gostei do som, mas tenho que confessar que as letras são a coisa mais perfeita desse mundo. Eles Dizem e cantam o que eu nunca consegui escrever.

Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz nem todo pedaço de pedra Se parece com tijolo ou com pedra de giz Avião parece passarinho que não sabe bater asa Passarinho voando longe Parece borboleta que fugiu de casa Borboleta parece flor Que o vento tirou pra dançar Flor parece a gente Pois somos semente do que ainda virá A gente parece formiga Lá de cima do avião O céu parece um chão de areia Parece descanso pra minha oração. Sonho parece verdade Quando a gente esquece de acordar E o dia parece metade Quando a gente acorda e esquece de levantar Eu não pareço meu pai Nem pareço com meu irmão Sei que toda mãe é santa Mas a incerteza traz inspiração Tem beijo que parece mordida Tem mordida que parece carinho Tem carinho que parece briga Tem briga que aparece pra trazer sorriso Tem sorriso que parece choro Tem choro que é pura alegria Tem dia que parece noite E a tristeza parece poesia Tem motivo pra viver denovo Tem o novo que quer ter motivo Tem aquele que parece feio Mas o coração nos diz que é o mais bonito Descobrir o verdadeiro sentido das coisas É querer saber demais Querer saber demais Sonho parece verdade Quando a gente esquece de acordar E o dia parece metade Quando a gente acorda e esquece de levantar Mas sonho parece verdade Quando a gente esquece de acordar E o dia parece metade Quando a gente acorda e esquece de levantar...
(Sonho - Teatro Mágico)

"Falta tanta coisa na minha janela como uma praia / Falta tanta coisa na memória como o rosto dela / Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana / Sobra tanta falta de paciência que me desespero / Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo / Sobram tantos medos que nem me protejo mais / Sobra tanto espaço dentro do abraço / Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo / Sei lá se o que me deu foi dado / Sei lá se o que me deu já é meu / Sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu / Vai saber se o que me deu quem sabe / Vai saber quem souber me salve / Vai saber se o que me deu quem sabe / Vai saber quem souber me salve."
(Sobra tanta coisa - Teatro Mágico)


Agora escute...





Site Oficial

Fonte: LastFm

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading