<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Ouve Aí
19 de nov de 2009 quinta-feira, novembro 19, 2009


Para começarmos o bem o dia preparei um post de listens que vocês vão adorar.
Cinco cantores desconhecidos que farão com que você fique com o fone o dia todo no ouvido.





Marit Elizabeth Larsen, nasceu no dia 1 julho de 1983, em Oslo, Noruega. Filha de pais músicos, Marit começou no ramo da música desde pequena, ao lado da amiga de infância Marion Raven, com quem gravou uma coletânea de músicas norueguesas infantis, e Mais tarde dois álbuns com composições próprias: o 1º foi Shades of purple que as elevou a um patamar maior, e The big room, ambos como M2M. Em 2002, elas se separaram amigavelmente, e Marit Larsen resolveu voltar para casa, enquanto Marion conseguiu um bom contrato com uma gravadora e começou a gravar seu primeiro disco solo. As notícias de Marit eram que ela estava apenas compondo para alguns amigos, e por isso, seu site permanecia desatualizado. Mas sem que nós pudessemos esperar, Marit lançou Under the surface, um disco que nos remete aos contos de fadas devido a doçura, simplicidade e inocência de suas músicas. Este lhe rendeu um disco de platina e o prêmio de melhor artista norueguês no Europe Music Awards da MTV, entre outros. Em outubro de 2008, Marit mostra que veio pra ficar lançando seu segundo álbum: The Chase, que estreou na primeira posição no ranking dos discos mais vendidos da Noruega e afirma definitivamente seu lugar no trono de princesa pop Norueguesa.

Site oficial/ Myspace/ Fan Site






Oriundo da Bélgica, Millow (Jonathan Vandenbroeck, nascido em 14 de Julho de 1981, Leuven) tem tido grande reconhecimento no seu país natal, assim como na Holanda e Luxemburgo e na Escandinávia. Com 27 anos de idade, Millow é já um dos mais requisitados cantores/compositores do seu país, tendo já trabalhado com grandes nomes como são os dEUS, Soulwax, K’s Choice ou Jacques Brell. Milow foi primeiramente ouvido na competição “2004 Humo’s Rock Rally”. Com sua performance, atingiu a posição de finalista, mas não se consagrou no “Top Three” . Em 2006, Milow Produziu seu primeiro álbum “The Bigger Picture” junto com Nigel Powell (do grupo britânico “Unbelievable Truth”). No mesmo ano, o single “One of it” foi tocado frequentemente a estação de rádio Studio Brussel. O próximo single “You don’t know” alcançou a 3º posição na rádio Ultratop 50. O jornal Flamengo “De Standaard” ofereceu a Milow uma coluna em sua edição “on line”, Milow ainda escreve em seu blog entitulado “off the record” sobre suas músicas e acontecimentos em sua vida. Em 28 de junho de 2007, Milow fez a abertura do Rock Werchter. em setembro de 2008 Milow lançou um trabalho através do qual a sua notoriedade começou a atravessar fronteiras, à custa de uma cover de ‘Ayo Technology’ de 50 Cent e Justin Timberlake.





Selah Sue, é uma cantora, violonista e compositora belga que acaba de lançar seu primeiro EP entitulado "Black Part Love", que traz seis faixas de um R&B do mais puro bom gosto. Destaque para a cativante "Explanations" e para a faixa título do disco, que conta com um balanço formidável que só o R&B da mais alta qualidade proporciona.
Download/ Myspace






Kate “KT” Tunstall (n. 23 de Junho de 1975) é uma cantora e compositora escocesa de St Andrews. Tunstall nasceu em Edinburgo, e foi adotada logo que nasceu. Seu pai é físico, e sua mãe é professora. Tunstall também tem um irmão mais velho chamado Jo e um irmão mais novo chamado Daniel, que tem problemas de audição; a família Tunstall criou seus filhos em uma casa sem televisão ou rádio, pois os aparelhos interferiam no aparelho auditivo de Daniel. Quando tinha 20 anos, Tunstall conheceu sua mãe biológica, que contou a ela que seu pai natural era um músico folk. Tunstall está casada com o baterista Luke Bullen (The Mescaleros, John Squire). Ela tem intenções de morar em Edinburgo com Bullen. Ela tem ascendência chinesa e irlandesa. Tunstall estudou na Escola de Dundee; Madras College em St Andrews; Kent School, Connecticut; e em Royal Holloway. Depois dos 20 anos ela tocava mais em bandas independentes incluindo Elia Drew e Tomoko, e enfatizava seu trabalho em compor. Seu album de estréia, Eye to the Telescope, foi lançado no fim de 2004. O estilo de música de Tunstall varia do folk ao pop. A primeira apresentação importante de Tunstall foi um show solo de “Black Horse and the Cherry Tree” em Later with Jools Holland. O show foi notável porque ela teve somente 24 horas para se preparar depois que o cantor que estava programado cancelou o show, devido a problemas de saúde de seu pai. Sua performance atraiu a atenção de muitos espectadores, ofuscando artistas mais populares como The Cure, Embrace, e The Futureheads, e ela então ascendeu ao topo da enquete pós-show no site do programa.






Terra Naomi é uma cantora e compositora muito conhecida na internet por ter ganhado recentemente o concurso YouTube Music Awards, que rendeu a ela grande popularidade. Conquistou vários fãs do mundo todo com a música “Say It’s Possible”, que acabou por ser cantada por muita gente e traduzida para diversas línguas por vários admiradores de seu trabalho. Ela está, então, dando início a uma provavel longa carreira. No momento está em londres produzindo um novo álbum que está previsto para o próximo dia 17, e recentemente participou da trilha sonora do filme “Because I Said So”.

Site Oficial


Say Its Possible Video


Créditos: Lastfm

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading