<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
No pc...
1 de nov. de 2009 domingo, novembro 01, 2009




Se tem uma coisa que eu odeio são pessoas recém-apresentadas a internet! Sim, aquela sua prima que sua mãe mandou você adicionar no msn, que fala EM LeTRra MaIúScUlA e MiNuScuLa e manda 2 emoticons a cada palavra precisa ler esse post! Por isso hoje eu resolvi fazer um breve manual de como ser uma pessoa apresentável virtualmente.

Não podemos falar de internet sem falar de orkut, pelo menos não no Brasil. A maioria de nós criou orkut quando tínhamos apenas 11 anos, quando ainda eramos fãns fanáticas de RBD e participávamos de 4654657981654984686 comunidades que continham no título pelo menos uma das palavras a seguir: "VIP, GIRLS, PINK". Pois é, todo mundo já passou por essa fase. Por esse motivo eu peço para que vocês tenham muita paciência com as pessoas estranhas que apreçam no seu dia a dia virtual, conte ate 10, fala que já volta, mas não BLOQUEIA! -t

No nome?

Se você gosta de flores, e corações... Legal, super interessante! Mas não precisa colocar isso no nome no orkut né? Não tem coisa mais tosca do que colocar em seguida do nome aqueles caracteres especiais. Putzzzzz quando eu lembro que perdia horas procurando aquelas toaqueiras no teclado, eu sinto até nojo de mim. Outro coisa que é crachá de tosquice é aquelas fontes especiais, que raiva que da quando você precisa mandar um recado urgente para alguém e o nome da escrito com aqueles caracteres? PQP!

Apelidos?

Se você tem um apelido legal vale colocar no nome, desde que seja curto e exclusivamente seu. Não vale colocar no orkut uma palavra que não tem nada haver com você e com sua vida ok? Antes de chegar no Br, eu já criei váários apelidos. Exemplos? Buu, B,maybe, B.Vieira... mas agora acredito que Br seja fixo, já que a maioria de vocês me conhece por esse nome. Pessoalmente um ou outro se arriscam em me chamar assim, eu acho legal... melhor que bubu! ;@@@@@

No perfil?

PORFAVOR! Não confunda o perfil do orkut com um arco-iris ou não tente publicar um livro te descrevendo, NINGUEM LÊ! Vale colocar um texto com poucas linhas de um livro que você leu (coloque créditos, se souber quem escreveu), vale colocar uma frase marcante, eu já vi várias legais por aí, como eu sou muito legal vou mostrar as que eu mais gosto:

Depende para quem.
Até um relógio parado esta certo duas vezes ao dia.
Pense o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe.
Nenhum ser humano é perfeito, exceto quando sorri!
Nenhum problema, adoro um dilema.


Vale também colocar uma frase em inglês (que você pelo menos saiba a tradução ok?) que signifique alguma coisa para você. Ah, outra coisa... Não tente colocar todos os seus links de uma vez. Tipo, Blog,Flog,MeAdd,Twitter eu sei que você quer mostrar para todo mundo seu trabalho, mas isso acaba assustado e inibindo a vontade de clikar do visitante. Por isso eu recomendo o MeAdiciona, nesse site você pode colocar todos os seus endereços na web, fica tudo bem organizadinho!

Foto do perfil?

Não coloque fotos de espelho no perfil a não ser que a foto esteja com uma boa qualidade, o que é praticamente impossível com câmeras amadoras. Coloque uma foto diferente, como se fosse seu cartão de visita. Eu sei que você quer mostrar suas fotos para todo mundo, mas eu prefiro manter uma foto no perfil durante um mês, gente que troca sempre me irrita, me passa uma imagem de indecisa! Eu sou, mas ninguém precisa saber disso né?!

O álbum?

O álbum é onde as pessoas mais erram. O que fazer com aquela vontade de mostrar todas as fotos que você tirou no seu passei no parque hoje? É tão divertido estar nas atualizações de todos os seus amigos né? Olha, pode até ser mas não tem coisa mais irritante do que foto repetida. Se forem 100 fotos diferentes e legais tudo bem, mas se não for... não exagere ok? Ah, e o que é aquela mazinha de hang lose nas fotos? Acho uma puta falta de atitude dar aquele sorrisinho de malandra e fazer isso com a mão! Ai que ódio quando a foto sai legal e tem uma anta que fez isso na foto! HMMMMMMMMMMMMMMMMMM Ah, por falar em ábum, não acho mais legal ter um album só da banda predileta, ainda mais quando é a banda que ta na "moda". Eu tenho uma eterna impressão que criou aquele álbum só para aparecer. (Eu já fiz isso, fikdik)

Scrap?

Se quiser realmente adicionar alguem no orkut, não adicione sem dizer nada. O orkut manda uma frase em inglês tosquíssima no lugar. Invente uma desculpa, comente sobre uma comunidade que a pessoa participa, seja simpática mas não vulgar. Ah, e muito cuidado com o que você diz por scrap ou por comentário, ainda mais se a pessoa não apagar a pagina de recados. Um scrap pode virar uma confusão de proporções imensuráveis falei bonito. Aquela história de !Scrap lido e respondido (talvez) Baybe! Ai que raaaaaaaaiva, se não tem recado logicamente você apaga, agora se responde ou não é uma coisa que não interessa! Pelo menos não para mim!


É claro que você não precisa concordar com tudo que eu acabei de escrever. É apenas a minha opinião, você segue se quiser.Espero que tenham gostado do post! Bom feriado para vocês! Desculpem por não estar muito presente, parece que esse definitivamente não é um feriado como de costume Nerd!

Se tiver mais alguma dica sobre esse assunto, deixe um comentário, eu vou adorar saber sua opinião!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading