<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
40° Graus
6 de nov. de 2009 sexta-feira, novembro 06, 2009

Eu sei que esse não é o primeiro post que eu começo falando que esta muito quente, mas sério esse efeito estufa ta acabando comigo. Eu não quero dar uma aula de ciênciasbarranutricionismo até porque eu nem tenho conhecimento o suficiente para isso, digamos que eu apenas arriscarei dizer o que eu sei, o que é útil e o que você precisa saber. Todo mundo esta sentindo o aquecimento global literalmente na pele. Nessa época do ano (não deveria ser nessa, mas infelizmente é) o calor é mais intenso e em alguns lugares insuportável. Além do suor (que acaba com qualquer franja) a oleosidade da pele aumenta consideravelmente fazendo com surjam espinhas para todo lado. É, não é só com você querida! Todo mundo sabe que nessa época devemos ingerir uma quantidade maior de água, mas nem todo mundo segue esse regra. Por falta de tempo ou distração acabamos só bebendo água perto das refeições. “ Nesse caso, os liquídos podem causar indigestão, pois dificultam a ação do suco gástrico, responsável pela digestão dos alimentos no estômago. Podem também causar gases e flatulência. E ainda: como os liquídos saem do estômago mais rapidamente que os alimentos, podem causar aquela sensação de "vazio" o que leva muitas vezes a pessoa a se alimentar novamente logo após a refeição, e o resultado disso todos já sabemos: ganho de peso. Por isso, a sugestão é procurar consumir água entre as refeições “ (Jocelem Salgado).

Ta aí, para quem quer emagrecer ou melhorar os aspecto da pele fica a dica:

Cabelo: Caso você não saiba a agua é a maior responsavel pela saúde e brilho dos fios. Vocês sabiam que A água morna ajuda na ação dos cremes e condicionadores, e a fria dá brilho e volume? O grande segredo está na abundância. Antes de usar o xampu, molhe bastante os cabelos e na hora de enxaguar repita a dose. Só pare quando tiver certeza de que nenhum resíduo de produto ficou nos fios.

Corpo: Vocês sabiam que as toxinas do nosso corpo são eliminadas por meio do suor e urina? Pois é, quanto mais água menos impurezas no nosso corpitxo! Facilita também a evacuação e melhora a circulação sanguínea. A conseqüência de tudo isso? Prevenção da (horrorosa) celulite!

Tenha sempre por perto uma garrafinha de água. Compre aquela bem diferente e ande com ela pela rua, pela escola, pela casa (sempre bem gelada, porque ninguém merece água quente) Deixa no congelador durante a madrugada se preferir(eu sempre faço isso!). No calor a oleosidade da pele aumenta então o segredo para não ficar com aquele aspecto rosto engordurado é lavar vááárias vezes por dia o rosto com sabonete branco,(que não tem corantes, então não agride a pele como os que tem) um processo bem simples que pode definitivamente mudar muita coisa.


Troque um copo calorico e feio de refrigerante por um copo transparente e saudável de água, seu bolso agradece e o seu corpo também!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading