<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
# Vermelho
19 de out. de 2009 segunda-feira, outubro 19, 2009

@Cabelos



Não tem como falar de cabelos e não lembrar da Hayley Williams. Tudo bem que ela esta sempre com um cabelo diferente, mas o que mais aprovo e o tom avermelhado que ela usa super as vezes. No VMA ela usou, estava tão linda!
Como fazer?
Para destacar ainda mais a cor, ela fez algumas mechas em um tom mais claro, puxando para o neon. Esse é o único tom de ruivo que eu gosto e usaria em mim.
Combina?
Para mim cabelo vermelho só fica bem para gente branquinha feito a HayLey para gente mais morena fica com ar de velho, não realça. Eu detesto.


Engana-se quem acha que a Hayley vai sempre aos salões mais badalados do mundo. Lembrei de um filme de terror olhando essa banheira assim /medo


@Acessórios



Quem assiste Gossip Girl ou simplesmente conhece a Queen Blair por foto ( que por conhecidencia esta no humor do dia de hoje) deve saber que ela sempre arrasa nos acessórios. Eu me apaixonei por um laço que ela usa em um episódio, todo mundo já sabe que eu sou apaixonada por laços, ainda mais vermelho! Eu super preciso de um desses! Achei uma loja que vende aqui Brasil, caso se interesse clique aqui.


@Esmaltes


A risque lançou para esse último inverno a linda sete pecados capitais, com sete tons distintos e incríveis de vermelho. Com toda certeza eles estão disponíveis na farmácia mais perto da sua casa, super fácil de encontrar.


@Sapatos



Eu adoro sapatilhas, ainda mais da Melissa. Vocês já devem ter ouvido falar da linha que lançou love pirates. Eu sou super apaixonada pelo modelo Melissa Ashia. Ainda não encontrei para comprar com o meu numero de sapato. Quem mandou eu calçar 40 né? Arghhhhhhhhh :@

@Vestidos



Embora eu só tenha um vestido nessa cor, eu sou apaixonada por eles. Acho que eles deixam um ar de sweet e vintage no ar sabe? Realçam a cor da pele, chamam atenção. Vocês devem tomar muito cuidado quando forem usar vestidos nesse tom, as combinações têm que ser perfeita.

@Batons


Eu sou apaixonada por batom vermelho, uso sempre. Ainda acho que não é toda pessoa que pode usar, para algumas fica muito vulgar! Muitas exageram na maquiagem, quando se passa o batom vermelho não é recomendado o uso de blush ou lápis de olho/sombra pesados, fica carregado demais! Vocês vivem comentado sobre a cor do meu batom aí no chat! Então aí vai: Eu uso o batom vermelho vibrande da edição .zip da Natura! Tem uma cor inédita e uma embalagem exclusiva! Custo por volta de 8,90 nas revendedoras!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading