<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Sobre mim
3 de out. de 2009 sábado, outubro 03, 2009


Sobre mim

Meu nome é Bruna Vieira, mas se você quiser, pode me chamar de Br, todo mundo chama. Sou uma típica adolescente, que passou quinze primaveras escutando músicas rômanticas e sonhando em mudar de cidade. No momento estou cursando informática Indutrial no Cefet, mas pretendo, assim que me formar, me tornar uma publicitária curiosa, ou uma jornalista teimosa. Ainda não sei. Sonho em fazer a diferença, de uma maneira diferente. E eu tento isso todos os dias, aqui nesse blog. Dizem por aí que eu entendo tudo sobre sentimentos. Mas, claro, só os dos outros. Isso não é bem uma qualidade, mas é legal saber escrever o que ningém consegue dizer. Eu gosto.

Sou uma pseudo-fotografa, uma pseudo-escritora e uma pseudo-fashionista.
A única coisa que tenho certeza que não é falsa em mim, eu não sei como se chama.
Você sabe?



Meu Signo
A primeira coisa que há que dizer é que não se podiam reunir dois signos tão diferentes na mesma pessoa. A boa notícia é que nunca se aborrecerá se tem na vida uma Taurina com ascendente Leão. A má é que nunca, mas nunca mesmo vai conseguir saber com o que contar nem ela vai fazer aquilo que é "esperado". Se tem a coragem, o sentido de humor e o "jogo de cintura" necessário, bem vindo, acabou de encontrar a mulher da sua vida e, diga-se, que vida vai ter na companhia desta fascinante criatura. A Taurina com Ascendente Leão concentra na mesma pessoa o dia e a noite, o sol e a chuva, a terra e o céu. Num momento toda cérebro e análise, no seguinte coração e emoção sem freio. A mesma pessoa que antes de sair de casa para uma festa se queixa que não conhece ninguém e se sente super nervosa pedindo para nunca a perder de vista vai obrigá-lo a correr atrás dela a noite toda enquanto encanta todos os presentes e se torna a rainha da festa. Atenção também às fúrias duma Taurina com Ascendente Leão. Sim, infelizmente elas são frequentes, homéricas mas, diga-se com honestidade, breves. Ela vai "soltar vapor" sempre que as coisas não corram como ela quer. Esqueça aquela ideia feita que é preciso muito para irritar uma Taurina. Esta irrita-se bem depressa e bem forte, o seu rugido vai ouvir-se bem ao longe. Pode ser difícil de gerir mas lhe garanto que as vai suportar bem melhor do que as raras ocasiões (muito raras, para seu descanso) em que a Taurina "põe os cornos no chão" e leva tudo à sua frente.

O blog
No começo o blog foi só mais um login e uma senha que eu provavelmente esqueceria em semanas. Mas isso como você pode perceber não aconteceu. Eu estava em busca de algo que não existia, foi quando percebi que eu poderia mudar isso. Juntei algumas algumas palavras e comecei a digitar, e até hoje não parei. O blog foi crescente, tanto que virou site. Hoje eu falo um pouquinho sobre tudo. Dizem que depois dos quinze, tudo começa a mudar. Digamos que eu esteja aqui para ajudar nas mudanças.

(P o r t f ó l i o)

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading