<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Nosso futuro
7 de out. de 2009 quarta-feira, outubro 07, 2009

Bom se você pensa em fazer vestibular seriado leia esse post.

Entenda como funciona o vestibular seriado

Quando dizem a palavra "vestibular" sempre pensamos em um futuro BEM DISTANTE. E na verdade não é bem assim... Grandes universidades do país estão repensando seus métodos de seleção e já falam em implantar outras modalidades de processo seletivo. No processo seriado, o candidato faz uma prova ao final de cada ano do ensino médio e no final recebe uma nota composta por todas as avaliações. O conteúdo cobrado nas provas é referente apenas ao programa letivo do ano estudado. Ou seja, o aluno que concluir a segunda série do ensino médio, vai fazer uma prova apenas com os assuntos que viu nesta série. Não terá que responder sobre matérias vistas na primeira série. No terceiro ano, o esquema funciona da mesma forma, o estudante não tem que relembrar de todos os assuntos vistos nas duas séries anteriores. A cada etapa de prova, o candidato recebe um resultado e tem como dosar sua preparação para a prova seguinte. Apenas no terceiro ano, o estudante escolhe que curso que fazer. Na maioria das universidades, no terceiro ano o candidato pode fazer os dois métodos de vestibular, o seriado e o tradicional, e escolhe o que lhe der mais chances de entrar na universidade.
Fonte: PasseiWeb

Eu estou pensando em fazer o PISM e o PASES!
Quase morri quando me falaram que hoje é o último dia para a inscrição, estou terminando de imprimir meu boleto bancário para confirmar minha inscrição. Lendo os cursos ofereciso me interessei bastente pelo Comunicação Social. Mesmo ainda não tendo certeza, vou fazer. Mesmo que seja só para adquirir experiência.

Quer saber + sobre o curso que eu penso em fazer?
Jornalismo UFV
Você ainda esta em dúvida sobre o que cursar?
Leia essa matéria e faça o teste vocacional.

Post super rápido porque estou atrasada,
ainda tenho que enfrentar fila de banco.
Ueeeeeeerck, detesto.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading