<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
23 de out. de 2009 sexta-feira, outubro 23, 2009






No "eu quero" de hoje vamos falar de sonhos de consumo!
Mas de sonhos nem tão impossíveis assim...




Você sabe o que é um Snowglobe? Tenho certeza que já viu e que sempre desejou ter um... Acredite! Isso não é mais impossível! Globo de neve ou snowglobe (como preferir) para quem não sabe é uma esfera transparente, geralmente feita de vidro, na verdade uma espécie de miniatura de vidro, na maioria das vezes com neve. Podendo conter cenas diversas, como: Natal, personagens da Disney, ícones populares, animais, figuras militares, cenas históricas, boneco de neve, paisagens. Em 1889, um globo de neve com um modelo da recém-construída Torre Eiffel foi produzido para comemorar a Exposição Internacional de Paris, que marcou o centenário da Revolução Francesa dai em diante virou febre no mundo inteiro. Com certeza você já viu um desses em um filme americano. Não sei você, mas meu sonho sempre foi ter um desses aqui no meu quarto, acho que eu ficaria balançando o dia todo para ver a neve caindo! Encontrei um no mercado livre por 45 reais, mas não é como eu queria, achei meio infantil e caro Procurei pela internet e adivinhem? Encontrei um tutorial de como fazer um! É super simples, vocês vão adorar:



Você vai precisar de:
Uma lâmpada comum queimada trasparente.
Tampa de garrafa que se encaixe na lâmpada depois de aberta
Minis-objetos de acordo com sua preferência.
Fita de pano para cobrir a rebarba da cola quente na cor que você preferir
Pistola de cola quente

(1) Pegue a lâmpada queimada retire cuidadosamente o pescoço dela, bata com um martelo na parte metalica sem fazer muita força para que a lâmpada não quebre totalmente ajeite as pontas la lâmpada o maximo possivel mais sempre com muito cuidado.

(2)Pegue a tampa da garrafa veja se ela encaixa na parte de baixo da lâmpada que você quebrou.

(3) Pegue a flor de plastico e coloque cuidadosamente dentro da lâmpada.
Encha a lâmpada de agua.

(4) Coloque a tampa. Pegue a cola quente e passe bem na junção da lampada com tampa para que a agua não vaze.

(5) Para cobrir a rebarba da cola quente use uma fita de pano de preferencia da cor da tampa ou da flor.

Importante
Deixe o minimo de pescoço na lâmpada possível se não o efeito de globo em miniatura não fica legal. As tampas podem ser de refrigerante, ou de cosméticos que são ótimas.

Nesse site você pode encomendar o seu personalizado.




Eu não preciso nem falar que Wayfarers são objeto de desejo de quase toda garota né? Eu comprei o meu semana passada (depois posto fotos com ele) aqui na minha cidade, se na sua cidade não vende no mercado livre tem, por aproximadamente R$ 30,00! Encomende já o seu!



Outra moda que veio de fora (passando pelo mundo fake e famoso,claro!) foi a camiseta I LOVE NY! Encontrei no mercado livre por 30 reais! Sempre quis ter uma, mas nunca sobrou money... Compre já a sua!



As bandanas também são super tendência, e como sempre não encontrei na minha cidade. No mercado livre eu encontrei de váárias cores e super em conta! Por apenas 10 rais! Quer comprar? Entre agora.


Espero que tenham gostado do eu quero de hoje!
Aceito sugestões viu?!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading