<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Leggings
10 de out. de 2009 sábado, outubro 10, 2009


Vamos falar um pouco sobre as famosas e polêmicas leggings? Tem gente que ama, tem gente que odeia, mas quase ninguém é indiferente. Se vocês bem me conhecem, sabem que eu adoro coisas assim... Elas sairam totalmente das academias e reapareceram nas ruas com muito glamour mais justas que nunca: com paetês, neoprene e estampas que vão da onçinha ao xadrez. Se você não gostava, agora com toda certeza vai querer uma!




Acredito que as leggings, sejam uma peça chave no guarda-roupa feminino. Não podemos negar que a versatilidade é irresistível. É claro que devemos tomar alguns Cuidados na hora te usa-las mas ao contrário do que você pensa, não exige tanta regra e precaução assim. Quanto mais brilhante e clara a legging for, mais ela engrossará a perna, ou seja, se você já tem pernas grossinhas, procure leggings mais escuras. Porém as muito opacas também engordam as perninhas (especialmente as coxas), então cuidado especial com elas. No final das contas o melhor é provar, se olhar muito na frente do espelho e usar o bom senso, ne? As estampas também influenciam na grossura da perna: estampas miúdas e de fundo escuro favorecem mais as perninhas grossinhas, enquanto estampas grandes ajudam a tornear mais as pernas finas. Atenção também para o comprimento: como a legging fará um corte horizontal na perna, perninhas grossas pedem leggings mais compridas, que acabam na canela ou até abaixo dela, onde fica a parte mais fina da perna. Eu particularmente não gosto de leggings curtas fora da academia, mas uma legging um pouco mais curta, tipo acabando no meio da panturrilha por exemplo, favorece mais as pernas finas pois o corte horizontal na parte mais grossinha dará a impressão de que a perna toda é mais grossinha também. Além disso, o comprimento também é importante para a altura: quanto mais baixinha você for, mais comprida sua legging deve ser, pois assim a calça irá alongar as pernas e consequentemente o corpo todo. Um salto poderoso também ajuda muito neste efeito, claro!

Como usar?

Acredito que as leggings, sejam uma peça chave no guarda-roupa feminino. Não podemos negar que a versatilidade é irresistivelmente atrativa. É claro que devemos tomar alguns cuidados básicos na hora te usá-las. Quanto mais brilhante ou clara a legging for, mais ela engrossará a perna, ou seja, se você já tem pernas grossinhas, procure leggings mais escuras. Porém as muito opacas também engordam as perninhas (especialmente as coxas), então cuidado especial com elas. No final das contas o melhor é provar, se olhar muito na frente do espelho e usar o bom senso, ne? Atenção também para o comprimento: como a legging fará um corte horizontal na perna, perninhas grossas pedem leggings mais compridas, que acabam na canela ou até abaixo dela, onde fica a parte mais fina da perna. Quanto mais baixinha você for, mais comprida sua legging deve ser, pois assim a calça irá alongar as pernas e consequentemente o corpo todo. Um salto também pode ajudar muito neste efeito, claro! Quanto as partes de cima, todo o cuidado é pouco: a legging não pode marcar o bum bum e muito menos a virilha, correndo o risco de ficar hiper vulgar (correndo o risco não, ficando mesmo!). Então o mais seguro é usar com partes de cima mais larguinhas e que cubram o bum bum. Camisetinhas, batas, blazers e cardigãs são ótimas opções. Como a legging já é justa, procure balancear na parte de cima, evitando decotes muito ousados!


Onde Comprar?

Pra váriar na sua cidade as p-e-o-p-l-e-s nem sabem da existencia dessa nova tendencia. Não se procupe, isso também acontece comigo. Por isso eu tenho a solução. Existe uma loja chamada CASA DE TOLERÂNCIA que vende essas belezinhas por todo o Brasil.


As leggings custam por volta de R$80,00.
Os tamanhos são:
P = 36/38
M = 40/42
G = 44/46


Para adquirir as suas, basta mandar email para contato@casadetolerancia.com.br. A entrega é feita em mãos para Porto Alegre e região metropolitana. Para as demais regiões, o frete é pelos Correios (PAC ou SEDEX, você escolhe), e as compras acima de R$100,00 têm frete grátis - para todo o Brasil. (Porque não comprar 2 né?) O pagamento pode ser feito na entrega,quando for em mãos. Para as entregas pelos Correios, depósito no Banco do Brasil (leggings+frete).Após confirmação do pagamento, o prazo de envio da peça é de uma semana.

+ Veja a coleção Completa
+ Adicione o Flickr da loja

Além das calças existem outros produtos nessa mesma loja, andei dando uma olhada no flickr e estou apaixonada, sério. euquerotudo To vendo que vou ter que começar a juntar dinheiro again .

Para finalizar... Algumas famosas adeptas a essa nova moda!




É meio "batgirl"...é!
Mas eu ADORO e acho SEXY aoquadrado.

Referências: Roberta Carlucci

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading