<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Como esquecer alguém em 5 dias
14 de out de 2009 quarta-feira, outubro 14, 2009




Por mais que alguns digam que não, esquecer alguém é uma tarefa muito difícil e dolorosa. Pelo que eu saiba não existe um botão em nosso corpo com a função delete, ou ctrl z. Sem o tempo é praticamente impossível. Algumas pessoas nos marcam, seja de maneira positiva ou negativa, mas marcam. Acredito que as pessoas que nós fazem sofrer marcam ainda mais, elas "perfuram" nosso coração de uma maneira diferente, você deve saber do que eu estou falando. As lembranças são como cicatrizes, que estão sumindo a cada dia de sua vida. Um dia você ainda vai se esquecer do que hoje não consegue ignorar, acredite. Todo mundo já teve ou tem um amor não resolvido, por mais que seja platônico, nosso coração nunca entendeu nem vai entender dessas coisas. Não prometo a solução eterna de seus problemas, apenas uma maneira de você se sentir melhor...Não quero ver leitora minha sofrendo por garotos que não merecem, combinado?

1° Dia Eu sei que as coisas ainda estão muito recentes, sua cabeça esta confusa e você não sabe o que fazer. O primeiro passo talvez seja o mais difícil, confesso. Primeiramente você deve parar de ficar entrando no orkut dele, eu sei o quanto é difícil mas você tem que tentar. Entea, isso é como pedir para sofrer, você sabe que vão ter recados que vão te deixar mal, é melhor ficar em dúvida do que ter a certeza dói menos... Muito menos. Se não consegue simplesmente não entrar, delete-o. Tenho certeza que você não vai ter cara de adicionar de novo, e se a página de recados for trancada, ainda melhor.

2° Dia Você já não se aguenta mais de tanta agonia, não precisa esconder de mim. Eu sei que hoje você não resistiu e entrou no orkut dele. Não se preocupe isso é perfeitamente normal, essa vontade vai sumir com o tempo, acredite. Hoje é dia de pensar em outras coisas, que tal tirar algumas fotos? Veste umas roupas bem bonitas e faz uma maquiagem bem legal e tira AQUELAS fotos! Aquelas que todo mundo comenta (isso com certeza vai chegar ao ouvido dele, talvez ele se interesse e veja, talvez não... mas isso não é o que importa agora) o quanto você esta linda. Se destraia, se divirta. Faça o que você gosta de fazer, algo que ocupe toda a sua mente. (Não deixe tempo para você pensar em b-o-b-a-g-e-n-s.)

3° dia Hoje é dia de conhecer gente nova. Sabe aquele garoto que mora na rua ao lado e que você SEMPRE teve vontade de conversar? Pois então chegou a hora. Adicione ele no orkut e mande um recado legal, elogie a foto comente o texto do perfil, seja criativa. Converse sobre coisas que ele gosta, se informe. Seja engraçada mas não vulgar. Tenha interesse pelo o que ele diz mas não reclame se ele demorar a responder. Conte coisas engraçadas que aconteceram com você e não fale que ama ele logo de cara. (Isso assusta qualquer um!)

4° dia Se estiver com muita vontade de conversar com o "seu novo amigo", acredite você esta indo pelo caminho certo. Se ainda não encontrou alguém para se ocupar continue procurando, talvez você já até tenha um amigo assim e não percebe preste atenção. Não desabafe demais, conte os seus problemas de uma maneira que ele possa te ajudar, não deixe que ele tenha pena de você. Por mais que as lembranças ainda te incomodem... Calma! Elas podem estar indo embora...

5° dia Já conversou o bastante, conheceu o bastante que tal marcar para sair? Não estou falando nada sobre ficar, beijar ou namorar. Você nesse momento não deve estar pensando em nada sério. Mas as vezes dar uma risada "ao vivo" é mais divertido que pelo MSN! Se apronte, não vista roupa curta demais, nem batom vermelho (talvez ele não queria se borrar -n), pinte a unha de uma maneira diferente, para ela elogiar... Traduzindo: faça tudo que puder, mas sempre seja você.

Talvez você já nem sinta falta do seu antigo amor, talvez ainda se lembre dele as vezes. Tudo isso é perfeitamente normal. Se encontrar ele na rua seu coração corre ainda o risco de acelerar, são aquelas malditas borboletas. Pouco a pouco elas vão morrendo e renascendo de novo, só que agora por alguém que realmente merece. (ou não!)

Escutando: Dead But Breathing - Lesley Roy

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading