<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15 ANOS
22 de out. de 2009 quinta-feira, outubro 22, 2009



Apesar do blog chamar depois dos quinze existem muitas leitoras que ainda nem chegaram nessa idade. Por isso hoje eu vou falar sobre festa de Quinze anos! Os assuntos são diferentes mas com o mesmo tema, serão divididos em dois posts, feitos durante o dia 22/10/2009 e 23/10/2009.

Parte 1

Suponhamos que quem vai fazer aniversário não é você, e sim sua bff! Cmfs? É claro que você vai fazer uma homenagem para ela (né?) É super emocionante essas homenagens, pelo menos quando são bem feitas. Não vale copiar da internet e ficar horas lendo um papelzinho tosco la na frente, ok? É super pagação de mico estragar uma festa, todos os convidados loucos para começar a dançar, e você la se sentindo em uma aula de redação! Setok

#Que tal gravar um vídeo?

É muito mais emocionante assistir a um vídeo, com som ao fundo, imagens, gravações. É se você sentir vergonha de falar na frente na hora, é só gravar e montar um vídeo. Isso vale também para a família e outros amigos da aniversariante, grava de todo mundo e depois monta tudo em um vídeo só!

#Qual programa usar?

O movie Make já vem instalado no windows, então é o que eu recomendo. Vá em Iniciar>todos os programas>WindosMoveMake e monte o seu vídeo! Não sabe como mecher? Leia alguns tutoriais na internet, é bem easy!

- Tutorial1
- Tutorial2
- Tutorial3

#O que falar?

Vale relembrar algumas coisas que aconteceram durantes os anos/meses de amizade, pode descrever a aniversariante (sem contar podres muito podres ok?!), falar sobre o futuro (se vocês pretenderem estudar juntas) e assim vai... Ah, e não vale contar piadinha interna ok? Todo mundo sempre boia.



Lembre-se de que o vídeo não deve ser muito demorado, no máximo 10 minutos. NO MÁXIMO! É bem mais legal se for surpresa, tenta fazer tudo escondido da sua amiga, ela vai ficar tão emocionada na hora. O vídeo pode começar com uma apresentação simples, em texto mesmo. Com uma música que ela goste muito, ou que lembre a amizade de vocês no fundo! Tem alguns textos na internet que são legais para essa parte:

"O Tempo passa, a vida acontece, a distância separa, as crianças crescem, os empregos vão e vêem, o amor tem seus altos e baixos, as pessoas não fazem o que deveriam fazer, o coração se rompe, alguns amigos se vão, os colegas esquecem os favores, as carreiras terminam, MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!"


"Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga ! Porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! "

Vale fazer algumas modificações ok?

Depois é só colocar as gravações e por último algumas fotos do começo da amizade. Se são amigas desde pequenas abre a gaveta e escaneia aquela foto beeeeem velha! Todo mundo vai rir, fica divertido e interessante! Bom quando eu fiz para a Débora (uma de minhas melhores amigas) todo mundo gostou e ate hoje nunca vi um vídeo tão bom em aniversário de quinze anos. Até o profissional que mexe na área elogiou o meu trabalho, qualquer dia eu posto no youtube e mostro para vocês ok? Ela chorou rios! rs


Se não tiver telão, monte um texto bem pequeno e com poucas palavras que emocione a todos... mas sem falsidade ok?


Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida é só falar!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading