<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Toca aí...
16 de set. de 2009 quarta-feira, setembro 16, 2009

Você já deve ter ouvido falar da banda Foo Fighters, mas se não curte muito rock nem pegou para escutar... então eu saparei algumas músicas deles, as melhores. Como meu irmão sempre gostou, acabei sendo 'obrigada' a escutar e as músicas foram ficando na minha cabeça e hoje eu cantei sem querer um versinho, ai deu saudade e vontade de mostrar para vocês:



Sabe quem fez cover dessa música? A jojo.



Essa música me da uma vontade de gritar, não sei porque...

Talvez seja por causa da tradução:

' A vida, o amor, você morre para se curar
A esperança que dispara os corações partidos
Você confia Você deve confessar
Alguém está tirando o melhor,
o melhor, o melhor, o melhor de você?'

Confesso que últimamente esse estilo de música tem ocupado um grande espaço no meu mp3... exemplos?

Use Somebody - Kings of Leon
Lifehouse - Blind
Secondhand Serenade - Broken
Supermassive Black Hole - Muse
Falando nisso...
Eu super gosto com ela cantando, o tom de voz dela me encanta.
Quer escutar lançamentos músicais online? Tenho o site perfeito para você. É o blog MusiCars nele você pode baixar ou simplismente escutar as melhores músicas tem um pouco de todos os estilos... tenho certeza que tem a música que você preocura a tempos!


Escutando: Mcfly - Umbrella (Cover)

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading