<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Tatuagem não muda caráter
8 de set. de 2009 terça-feira, setembro 08, 2009


Existe ainda aquele velho conceito de que fazer uma tatuagem é sinônimo de entrar no mundo da desordem. Eu particularmente odeio esse tipo de preconceito, sim isso é um preconceito. Algumas figuras/desenhos/caricaturas gravadas em uma pele não vão dizer qualquer coisa sobre os valores que a pessoa pode vir a ter. Minha mãe não me deixa fazer tatuagens, não enquanto ainda morar na casa dela, talvez porque ela tenha medo que isso atrapalhe quando eu for arrumar o meu primeiro emprego, acho que isso deveria ser indiferente. É coisa da pré-história achar que alguém não vai contratar um serviço, por causa de um laço no meu pulso por exemplo! Se caso acontecer, não está realmente interessado no serviço, eu acho. Eu gosto de tatuagem, sempre gostei. Nós não podemos escolher as nossas características ao vir ao mundo, e sempre foi de nossa escolha as "modificações" Se corte de cabelo pode, pintar unha pode e furar orelha também pode... Qual é o problema com as tatuagens? Sinto em dizer, que eu continuarei a mesma, com ou sem tatuagem, ficarei emburrada por nada, escutarei as minhas músicas internacionais que ninguém gosta e continuarei falando gírias que ninguém entende, isso é eu quem decido... não a minha tatuagem!

"Tatuagem não muda caráter nem personalidade de ninguém. Se assim fosse, muitos teriam que fazer uma ou várias!"



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading