<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Ser bonita não interessa. Seja interessante!
20 de set. de 2009 domingo, setembro 20, 2009


Estive pensando mais cedo sobre a beleza, sobre a maneira com ela consegue nos enfeitiçar. Nos importamos com ela mesmo sabendo que elas as vezes mente, digo mentir porque todo mundo um dia já se apaixonou por um rosto bonito e no final todas as espectativas não passaram de reflexos perfeitos refletidos em um espelho quebrado. A beleza é relativa, depende de quem vê. Além do mais, a beleza pode trazer um certo comodismo, pessoas bonitas quase sempre não precisam se preocupar com determinadas coisas, os amigos aparecem por interesse as garotas se oferecem... eles tem algumas facilidades que quase sempre os tornam não tão interessantes assim. A Velhice? Acredito que rugas sejam vestígios de expressões vividas, porque deveríamos esconder o que já vivemos? Deveríamos é ter orgulho disso. Cuidamos dos nossos cabelos, queremos perder alguns quilos e necessitamos com urgência de comprar aquele produto, porque? Talvez usemos a vaidade para esconder a insegurança. Unhas perfeitas e sorriso pasta de dente não são tudo... não para sempre. É bem fácil falar sobre, mas é difícil mudar. Posso até estar generalizando demais, talvez esse seja um defeito só meu. Com tudo eu prefiro não ficar só entre batons e espelhos, me arrisco em meio aos sentimentos e abraços, risadas e despedidas, futilidades e intimidades. Gosto do que eu ainda não conheço, o mistério me interessa, me ocupa e me intriga. Complexa? Talvez... Sempre admirei pessoas simples, o fato de não se importarem com tudo me inveja. Mas o que eu posso fazer? não sou assim e pronto.

(Ouvindo Krezip - All My Life)

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading