<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The oc...
11 de set. de 2009 sexta-feira, setembro 11, 2009


Hoje me deu saudade de ver THE OC...
wtf? Você não sabe o que é The oc? Achou que eu estava falando de mais uma daquelas bandas americanas? NOOOOOOOT vou explicar para quem não sabe e relembrar para quem era viciada. Você que não vê séries ou não se atualiza no meio, já deve ter pelo menos ouvido esse nome no SBT, já que essa série sempre passou por lá, e ainda passa: aos domingos eu acho! "The O.C. é uma série de televisão produzida pela Fox que relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma banda sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual. Após o super sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no aqui no Brasil, a morte de uma das personagens na história veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público (A morte da Marissa, porque mataram ela? argh). Por esse mesmo motivo, a três de Janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos ecrãs americanos a 22 de Fevereiro de 2007." (Wikipédia)

Bom agora com as minhas palavras vou tentar contar a história e um pouquinho sobre os quatro personagens principais.

Pelo que eu bem me lembro, a história começa com o Ryan, um garoto problema que se mete em uma roubada e acaba indo preso, por conhecidencia ou não encontra um ricasso legal que o ajuda o levando para sua casa. Assim ele conhece o Seth, um nerd super comédia que vive ao redor de computadores e ilusões, os opostos se juntam e se completam, o ricasso pai de sefh acaba o adotando. Ele se apaixona pela vizinha a Marissa, que tem uma melhor amiga que é a Summer... a paixão platônica de Sefh! Eu sei que contando assim parece confuso e nem tem tanta graça, mas juro que se você alugar você vai se viciar. (A marissa vira bi e tem problemas com bebidas, a summer é uma patricinha que só pensa em reputação, o Ryan só se mete em confusão... e o Sefh? Ah o Sefh é o Sefh.) Quer mais?

Trouxe algumas micro partes, as que eu mais gosto:


Chorei tanto vendo essa parte, é no final da primeira temporada eu acho.


Nem preciso falar que estava chorando nessa parte né?





Seth & Summer, desde sempre!


Falas:

Summer and Seth
Summer: Porque ta fazendo isso?
Seth: Porque Summer eu gosto muito de você, e se você não gosta mesmo de mim, alguem vai ter que me ajudar a descer porque aqui é muito alto e eu posso cair e seria constrangedor. Mais constrangedor.
Summer: Eu não estou acreditando.
Seth: Acredite na minha demonstração pública de amor.
Summer: São 10 doláres Seth.
Seth: Tudo bem, é por uma boa causa.

-

Seth: Summer?
Summer: Aquela noite, quando nós .. transamos.
Seth: Sei..
Summer: Não era só você que era virgem.
Seth: Tinha mais alguem lá? Estavam filmando a gente?
Summer: Eu idiota! Eu sou virgem! Ou.. era.
Seth: Porque não me disse?
Summer: Eu não sei, eu acho que pensei que tinha uma reputação a manter. E achei que fosse fazer pouco de mim.
Seth: Não! Ta brincando, claro que não. Eu só estou chocado.

Ta bom, se você quiser mais você aluga... ou baixa né? Vou facilitar, ta aí o link para o Download:
1ª Temporada / Legendado.
2ª Temporada / Legendado.
3ª Temporada / Legendado.
4ª Temporada / Legendado.

No site da Igirl você pode fazer o teste e descobir quem é você na série: Faça agora.

Tem também uma moderação no orkut, que tem algumas das falas mais fofas da série, se quiser ir participando é só clicar aqui.

Isso porque eu ainda nem falei nas músicas né? São melhores ainda que a série, sou viciada em todas. Tenho todos os Cd's aqui no meu computador, quando da saudade escuto.

TODOS OS CD ZIPADOS
2004 Music From The O.C. Mix 1 -

2004 Music From The O.C. Mix 2 -
2004 Music From The O.C. Mix 3 Have A Very Merry Chrismukkah -
2005 Music From The O.C. Mix 4 -
2005 Music From The O.C. Mix 5 -
2006 Music From The O.C. Mix 6 Covering Our Tracks -



Aposto que você já se viciu,
Liga para a locadora, pede para reservar...
você pega amanhã bem cedo e fica o final de semana todo assistindo... que tal?

Espero que tenham gostado do post,
Até depois


xxxxx

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading