<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Krezip
17 de set. de 2009 quinta-feira, setembro 17, 2009


Gente não posso deixar de mostrar uma banda que eu acabei de conhecer. Eu sei que já falei muito de música por hoje, mas não tem como deixar para depois... Tenho certeza que você nunca ouviu falar da banda Krezip. A vocalista Jacqueline Govaert tem uma voz rouca, rocker vocês sabem que eu sou viciada nesse timbre de voz aos 12 anos ela compôs sua primeira canção no piano e no colegial formou a banda, que até hoje tem 6 discos gravados. Formada por seis jovens holandeses, é uma banda que tem super o estilo das trilhas sonoras de filmes e seriados americanos. Ta aí, achei mais músicas para o meu mp3 e tenho certeza que para o seu também né?

CD COMPLETO

1. Play This Game With Me
2. Life Is Sweet
3. Plug It In & Turn Me On
4. Ordinary Day
5. Can't You Be Mine
6. Easy Way Out
7. Not Tonight
8. Bored
9. You're Wrong
10. Hey There Love
11. All My Life

Baixe as músicas aqui

Enquanto não termina o download você pode ir vendo os clips:




Argh, gostei tanto do cabelo dela. que inveja

Ou algumas traduções:

All My Life (tradução)
' Você tem que ir e me deixar
Não é tão difícil fazer apenas correr
Isso não é uma grande coisa
Você está do outro lado da cidade
Não quero, não gosto de voce
Tem que haver uma maneira melhor
Eu nao gosto disso
mas não há nada a dizer
Será que algum dia chegarmos melhor
Ou vou me sintir assim, o resto da minha vida
Eu não posso obtê-lo em conjunto
Agora, e então eu estou perdendo minha mente
Eu tentei olhar para o outro lado
Para fazê-lo através de um outro dia
Será que algum dia chegaremos melhor
Porque eu iria estar com você o resto da minha vida
Pois toda a minha vida'


Sabe, quando liguei a televisão outro dia estava passando um clip da Pixie Lott na Mtv, fiquei super feliz. Quase ninguem por aqui conhecia o trabalho dela, agora parece que todo mundo ta ouvindo, me sinto feliz por ter contribuido para isso... Espero que vocês tenham gostado dessa banda, porque eu amei.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading