<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Impossibilidades
19 de set. de 2009 sábado, setembro 19, 2009




Entre eu e você sempre exstiu algo.
Algo que de certa maneira nos afastasse.

No começo era a distançia, mas nós fizemos dela um motivo.
quilometros não foram suficiente para nós separar,
estavamos juntos mesmo bem longe,
isso antes até mesmo de nos conhecermos.

Depois foi a diferença, eramos exatos opostos.
Você gostava de sair e eu de ficar,
você gostava de futebol e eu de rock'n roll
você curtia legião e eu não conhecia músicas brasileiras,
não fazia parte do que eu chamava de atraente, mas me atraiu.
e foram nas diferenças que nos identificamos.

O que realmente nos atrapalhou foi a liberdade.
Você vivia com ela a tempo, eu jamais a conheci de verdade.
Você me culpava por não poder,
eu te culpava por não me entender.

E tudo se repetiu por muitas vezes,
até que as impossibilidades se tornaram possíveis.

e você deve imaginar como tudo acabou...



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading