<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-6378420169756237470', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Gringas e perfeitas.
18 de set de 2009 sexta-feira, setembro 18, 2009

Sabe aquelas gurias gringas famosas na internet?

Se você tem Orkut ou é viciada em Myspace deve ter ouvida falar sobre algumas das garotas que eu vou citar abaixo. Elas são gringas e Scene Queen’s. Você não sabe o que é Scene Queen? Vou tentar explicar em poucas palavras: Pelo que eu sei Scene Queen’s são garotas que se vestem de forma diferente,e que através de Arte e Fotografia e se tornam popular na sociedade. Eu não sou muito fã de definição de estilo, acho que não tem dessa. Eu sou roqueira, eu sou pagodeira... eu gosto de rock e pop eaí? Acho que quem se define acaba de certa forma se limitando, não só na música como na maneira de se vestir. Para mim um corte de cabelo não diz nada sobre uma peça, é uma questão de gosto e pronto. Voltando as Scene Queen’s... elas são garotas com atitude. Isso é o que mais marca no estilo, por se destacarem ocorrem muitas criticas, mas elas não ligam. Além de super estilosas as scene queens têm atitude e pra mim é isso que importa.

Dicas de como se tornar uma ou se basear no estilo.

Inscreve-te no MySpace. Faça atualizações sobre a tua vida para manter as pessoas interessadas. Escreve diariamente no blog sobre temas variados, tire fotografias originais Aceita todos os pedidos de amizade. Inscreva-se também noutros sites populares (por exemplo Buzznet ou Stickam) porque apenas vai aumentar a tua popularidade.

Encontra uma maneira de ficarar famosa. Audrey Kitching ficou famosa por ter namorado com Brendon Urie; Jac Vanek ficou famosa por ter namorado com Ryan Ross e ser uma fotografa conhecida; Brokelle Bones ficou famosa por ser a primeira a utilizar o mais famoso penteado scene com volume em cima e pontas compridas; Zui Suicide ficou famosa por ter feito “Trashy Life” com Audrey Kitching; Kiki Kannibal tornou-se famosa graças ao seu cabelo (riscas na franja e extensões coloridas).Basicamente, tem que fazer algo de especial para as pessoas te descobrirem. Namore com um cara de uma banda, crie a sua própria linha de roupa ou joalharia, começe uma nova tendência, apenas faça qualquer coisa que capte a atenção das pessoas (sem ser ridícula,claro).

Aprende a utilizar scene lingo, mas não se limite a isso! É melhor usar esta linguagem quando ta falando com seus amigos e não com a tua Mãe. (Fikdik,saicu,vemk)

Tira fotografias profissonais tuas, não fique só no rosto, abuse dos angulos, dos lugares das caras, você pode tudo.

Usa muita maquiagem: Scene Queens são conhecidas pela sua perfeita e detalhada maquiagem, por isso tem de ser excelente a aplicagem, senão você vai parecer uma palhaça (e não é essa a intenção).

Começa uma nova tendência. Muitas Scene Queen tornam-se famosas por começar novas tendências. Kiki Kannibal ganhou imensa popularidade por ter começado a estampar riscas no cabelo; Dakota Rose por ter estampado leopardo no cabelo, elas foram as detentoras desta nova tendência. Usa a sua criatividade e originalidade para começar a sua própria moda com um penteado que ninguém tenha feito antes. Se for bom o suficiente as pessoas irão copiar e serás conhecida por “marcar tendência”, e isto irá fazer com que seja suficientemente popular para ser uma Scene Queen;

E por último:

Sê muito social. Não fique apenas sentada em casa no teu computador todo o dia a enviar pedidos de amizade!

Coisas que você vai precisar:
Tinta para cabelo;
Descolorante para cabelo;
Extensões (toda a Scene Queen tem de ter extensões);
Máquina Fotográfica Professional;
Óculos de sol;
Um portefólio;
Fan site (feito por um fã);
Maquilhagem de qualidade;
Acessórios;
Calças justas;
Sabrinas/Sapatos de alto-salto.

Avisos:
Algumas pessoas irão chamar você de poser. A maioria das pessoas estão com inveja por não ser tão popular e famosa como você. Mas se é uma verdadeira Scene Queen isto não te irá afectar de modo nenhum!

Sinceramente? Eu acho idiota quem copia um estilo, o legal é se basear nas coisas/pessoas/estilos que gosta. E fazer o seu estilo ser o único existente no planeta.

Fonte: Alternative


Elas:




Brookelle Bones



Nome verdadeiro: Brookelle Renee Mckenzie.
Nome alternativo: Brookelle Bones.
Nascimento: 4 agosto 1987.
Mora em: North-East, Queensland, Austrália.
Trabalho: Big W.
Cabelo: Corte Argentino.
MSN: brookellereneemckenzie@hotmail.com ou brookellepublicchat@live.com









Katie Babyface



Katie Lorize Elizabeth Rhose...
Flickr com várias fotos dela










Quero muito esse cabelo...hnnnf

Hanna Elizabeth Merjos



Hanna Elizabeth Merjos, mais conhecida por Hanna Beth, é nascida em 24 de agosto de 1988 e possui 20 anos. É hipocondríaca e tem dois irmãos mais novos, chamados Marlon e Roscoe. Já namorou com Martin Johnson, vocalista da banda Boys Like Girls, e atualmente namora Trace Cyrus, meio-irmão de Miley Cyrus e vocalista da banda Metro Station. Possui 1 metro e 58 centímetros de altura e é virginiana. Trabalha como modelo e designer de roupas. Viciada em sushi, possui um Jetta preto, ama dançar e viajar. Muitos definem seu estilo como Scene Queen.

Zoe Elizabeth Kimball



Nascida em 1992 na cidade de Hood River no estado de OREGON , Zoe Kimball foi crescendo aos poucos com uma beleza incrível. Cresceu ao lado da família que sempre a apoiou. Seus amigos (Chloe, Meg, Aspen, Lexi, Mycole, Matt e outros...) a chamam de Zoe Woop. Aos 14 anos começou sua carreira de modelo, começou também a fazer balett e faz até hoje. A carreira de modelo fotográfica não durou muito tempo. Quando suas fotos se espalharam na rede já era tarde. Milhares de pessoas fizeram fakes em Myspace e Orkut, alem de falsificarem Photobuckets e Flicker's. Hoje Zoe tem 15 anos e ainda esta aprendendo a lidar com os fakes que a perseguem.




Gostou do post? Então comente!

Marcadores:



Novembro 2008
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading