<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Oscar Depois dos Quinze (parte 1)
1 de set. de 2009 terça-feira, setembro 01, 2009

Gente, desculpa por não ter postado o oscar depois dos quinze ontem, é eu tinha uma prova impossivel para fazer hoje e eu tinha que estudar né? então tive que adiar, mas estou aqui hoje e vou indicar os melhores da semana:

Melhor música: Stacie Orrico - Don't Ask Me To Stay

Melhor frase: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Lançamento musical da semana: Nova música da banda Paramore:
Paramore - Brick By Boring Brick

Melhor autora: Marta Medeiros

Foto da Semana:
Eu acho foto contra luz tão legal, eu porque não tenho lugares legais assim aqui em casa, se você tiver aproveite isso, quando der umas 5 horas da tarde, vá para onde tem vista, fica lindo demais na foto o por do sol!

Site da Semana: Universo Ilha Bela
eu sei que o depois dos quinze de hoje ta simples, mas prometo que amanha posto a parte dois dele.

beijos garotas,
e até amanhã.

Não esquece de mim,
eu não me esqueci de vocês...
xxxxxxx



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading