<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Entrevista.
9 de set. de 2009 quarta-feira, setembro 09, 2009



Vocês já devem ter ouvido falar sobre o docu-reality que a Capricho e a Boomerang estão promovendo... O que eles querem de verdade é um novo estagiário para o departamento de estilo! Eles foram procurar nas melhores faculdades de moda de Sampa os candidatos..! Durante o programa você vai acompanhar os rolos e conquistas dos dezessete participantes que irão produzir um editorial de moda em cada episódio, isso não é demais? Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A estreia é no dia 9 de setembro...no caso, amanhã! Eu trouxe para uma breve entrevista com a Fran! Uma das concorrentes do programa, além de linda ela tem super estilo acompanhem...



Ficha Completa:

• Nome: Francine Chang
• Idade: 18
• Namorando: Sim, o Andy
• Vicio: Chocolate, paçoca, desenhar e falar!
• Filme: Amore brutos
• Livro: Fruits
• Seriado: Skins
• Musica: It's My life- No Doubt
• Ídolo: Jeffree Star e Sid Vicious
• Perfume: Pink- Lacoste
• Nota zero: Para pessoas individualistas!
• Nota dez: Minha mãe
• Melhor momento: todos quando estou com pessoas que amo.

Ping – Pong

• Eu estaria melhor se estivesse... Menos pensativa
• Viveria sem... Legumes e verduras!
• Acho sexy...tatto e piercing



Olha como ela estava linda na festa de lançamento, veja mais fotos.

Entrevista

Br: Conta para gente como é fazer faculdade de Moda...já que a maioria de nós ainda está em dúvida a respeito de que profissão seguir!
Fran: Bom, para falar a verdade ate hoje tenho duvidas na minha profissão. E fazer faculdade de moda não é tão facil quanto parece! É preciso muitaaaaa dedicação, sempre ter uma mente aberta!
Br: Essa pergunta é bem clichê, mas vamos lá! Como você define seu estilo?
Fran: Gosto de coisas que os jovens de Toquio e Londres usam
Br: Qual é o seu maior sonho?
Fran: dar um trailer para minha mãe!
Br: Porque você acha que o pessoal da Capricho te escolheu?
Fran:Hum....não sei! Mais acredito que eles tenham achado interessante o meu jeito....por que minha aparcencia assusta um pouco e quando as pessoas conversam cmg percebem que eu sou uma manteiga derretida!!
Br: E esse cabelo rosa, A-D-O-R-A-M-O-S ele... Explica para gente como é o corte...
Fran: Atualmente ele esta sem corte hahaha...mais sempre passo navalha nele para fikar bem desfiado.
Br: Que item de roupa você considera clássico?
Fran: Pelo menos para mim...no meu dia dia e calça ou short de cintura alta!
Br: O que está no seu iPod no momento?
Fran: humm....varias coisas...mas... só rock :)

Orkut da Fran/Twitter da Fran/Perfil no Site da Capricho


Foto EXCLUSIVA que ela tirou para vocês, onwt *.*

Ah, acompanhem a Temporada de moda no site: Temporada de Moda Tem váários vídeos que a Fran aparece você pode comentar... Até eu to participando dessa, tem um look meu no “Batalha de Look”, até hoje estava entre os 10 melhores, se quiser avaliar e deixar um comentário, agradeço! Avalie Espero que tenham gostado da entrevista garotas, adorei conversar com a Fran, aliás adoro né...Sorte para você Fran, nós do blog depois dos quinze estamos torcendo por você!

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading