<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Dia de ficar linda
15 de set. de 2009 terça-feira, setembro 15, 2009


Bom dia garotas, tenho uma surpresinha especial para vocês!
Hoje é dia oficial da beleza no blog Depois dos quinze, durante todo o dia eu farei posts sobre beleza e cuidados com o corpo, eu não sei muito de nada, mas eu entendo um pouco de tudo. Muitas gurias já me perguntaram sobre os cuidados que eu tenho com meu cabelo e com minha pele, o corte o regime... Enfim hoje esclareço todas as dúvidas e até mais um pouquinho. Como eu tenho aula de manhã e a tarde nos horários vagos eu faço os posts combinado? Vou tentar gravar alguns vídeos também, assim fica melhor ainda para se entender o passo a passo né? Bom então trate de adicionar o blog nos seus favoritos ou como sua pagina inicial, você não vai não pode esquecer... Ah, e se tiverem alguma pergunta sobre os posts fiquem a vontade para perguntar nos comentários estou aqui para isso!

Ah, e quanto as cópias do blog... Garotas já estou ficando acostumada com isso. Nem ligo mais, essas gurias que arrumam intriga ai no chat são as mesmas que copiam, isso é a maior prova que estão se comendo de raiva por dentro. Deixem elas serem felizes com a MINHA criatividade, elas se sentem bem assim... fazer o que né?

Então é isso
mais tarde eu volto... e você também né?



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading