<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Camisão...
12 de set. de 2009 sábado, setembro 12, 2009

Como usar?

Uma moda que eu sempre gostei e aprovei, juro que já tive vontade de roubar uma blusa do meu irmão e colocar com short!

A guria da foto é a Gabi, linda né? Adorei as composições, especialmente a segunda. Ela mostra que da para usar de várias maneiras um estilo de blusa, seja por dentro do short (alto), sobre uma calça legg ou com faixa/cinto... Eu super gosto desse estilo de look.


Com meia 5/8, feito essa do meu look também fica bem legal, fica mais chiq


E esses camisões? Esse tipo de estampa super me lembra o interior, não gosto para mim mas acho lindo nos outros.


Ainda fico com as estampas feitas de colagens, com frases em ingês ou até mesmo de banda... quem sempre usa esse tipo de roupa é a Demi né? Gosto de estilo dela, mesmo ela tendo feito Camp Rock ._.

+ Sugestões de uso:
- Sobreposição de camiseta + shortinho
- Usando uma camiseta masculina como máxicamiseta acinturada;
- Com colete fica super estiloso.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading