<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
ai ai...
6 de set. de 2009 domingo, setembro 06, 2009

Oi garotas, desculpem por ter sumido hoje, mas sabem como é né? 4 meses de namoro, eu tinha que comemorar. Mas não vamos perder o foco, não foi para falar do meu namoro que eu comecei a escrever esse post, primeiramente eu fiquei muito feliz com o número de visitas de hoje e com os comentários, obrigada garotas que acompanham o meu trabalho e principalmente o apoiam, porque o que mais tem é gente que acompanha e critica né? E quanto ao assunto do chat, eu não copio post de NENHUM outro blog ou site. Por exemplo o post sobre a poupeégirl... eu conheci esse site no blog da Just Lia gostei muito do site e resolvi dar a dica para vocês, podem ver que o post é TOTALMENTE diferente do dela, o assunto é igual mas o post não, e isso que eu saiba não é copiar, é? Quando ao PapelPop, as noticias sobre os famosos são espalhadas pela internet, nem todo site tem paparazzi pelo mundo right? logo todas as noticias postadas nesse blog são de outros sites, com meu texto mas com a mesma noticia, porque não tem como eu mudar a noticia...ou tem? ^o) Para as garotas que tem dito que o conteúdo do blog tem mudado, tenho apenas uma coisa a dizer: No blog eu escrevo tudo que eu penso, tudo do meu jeito, dou as minhas dicas...se as dicas estão diferentes, é porque eu andei mudando. Eu acho que para melhor e a maioria das leitoras também, mas eu sempre digo...

Eu não posso agradar a tudo mundo.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading