<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
SALVE SUA PELE
15 de set. de 2009 terça-feira, setembro 15, 2009


10 dicas, para começarmos nossa maratona SALVE SUA PELE!

1- Se você acha que ficar horas e horas no banho é legal, ta muito enganada. Além de prejudicar a natureza você esta prejudicando sua pele. Por quê? Quanto mais tempo você fica em contato com a água, mais ela remove o hidratante natural da pele, provocando o ressecamento. Fuja também do banho com água muito quente, pois ela retira a camada de oleosidade da pele.

2- Use sempre um sabonete suave que proteja sua pele, se for branco é ainda melhor. Os corantes colocados nesse tipo de produto podem ser prejudiciais, eu sei que quando você vai ao supermercado você sempre escolhe o mais colorido, chegou a hora de mudar isso né?

3- Sabe aquela bucha que sua vó te manda usar? Evite-as, elas também contribuem para retirar a oleosidade da pele. Só use elas para higienizar axilas, costas e pés e, uma vez por semana, para fazer esfoliação.

4- Aplique sempre uma loção ou creme hidratante após o banho. As formulações oferecem uma combinação de ingredientes emolientes e umectantes que ajudam a diminuir a evaporação de água pela pele e também a formar uma película protetora. Além de você ficar com cheirinho gostoso do creme, é tão bom dormir cheirosa... vai que você sonha com seu príncipe encantado né? hnnf

5- Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como conseqüência, sua pele ficará mais bonita e vamos combinar que isso nem é muito difícil, olha o calor que ta!

6- Sabe aquelas manchinhas que surgem na pele? Principalmente se você for muito branca, é inevitável. Passe protetor solar diariamente, não é bobeira... acredite.

7- Antes de sair se lambrecando de creme, massageie-o entre as mãos. Assim, ele atinge a temperatura do corpo e penetra melhor na pele.

8- Nunca se esqueça de remover a maquiagem, por menos que você use. Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas. Sei que a preguiça é grande e que a cama te chama, mas guarda 5 minutinhos para sua pele, ela vai te agradecer.

9- O creme que a sua mãe usa no rosto não é bom para você. Produtos formulados para adultos (que estão mais preocupados com as rugas) podem provocar ardor, irritação, vermelhidão e inchaço na sua pele. Além do mais... você não quer ficar 10 anos mais nova né? Quer virar feto de novo? ._.

10- Escolha sempre os produtos certos para o seu tipo de pele. Isso faz toda a diferença. Peles sensíveis pedem camomila, arcaica e Calígula; para peles ressequidas, o bom é usar produtos com lanolina, óleo de amêndoas, leite, germe de trigo e ginseng; para peles oleosas, azuleno, mentol ou ácido salicílico; peles normais respondem bem a própolis, rosa mosqueta, vitaminas D e A e óleo de cereja.

Anotou tudo?

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading