<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sobre atração
22 de ago. de 2009 sábado, agosto 22, 2009

Olha, para me conquistar tem que ser engraçado, simpático e ter franja... o resto? ah o resto é resto! Já me perguntaram como um garoto tem que ser para que seja perfeito para mim, ah talvez não exista um que tenha todos os meus requisitos, mas sabe eu me contento com pouco, ou melhor com o suficiente. Tem que ter charme, não falo charme só em maneira de se vestir, mas na maneira de falar, tem que ter um sorriso perfeito, que me faça rir também! Não pode ser viciado em joguinhos de rpg nem preferir o futebol das quatro. Não precisa ter a pele sem espinhas ou sem imperfeições, mais por favor faça a barba quando for me encontrar. O gosto não precisa ser o mesmo que o meu, mas quando o assunto acabar, com certeza se nos interessarmos pela mesma coisa, isso vai ser um ponto positivo. Ah não fale mal do que eu gosto, se eu gosto não é sua opinião que vai mudar isso. Gosto de caras fofinhos, mas isso não tem a ver com peso, e sim com "atinenembonitinho", entende? Pele branquinha e macia, talvez eu goste de me camuflar durante o abraço. Tem que se dar bem com minhas amigas, não fale mal delas perto de mim, que saco. Acima de tudo tem que me respeitar, me aguentar me entender, confesso que as vezes eu surto. AH, quase me esqueci não tem que ter ciumes, eu não sou de trair, se eu gosto eu falo se eu não quero eu largo, é uma questão de liberdade, se me tem eu sou, se não me tem eu não estou. Nãe se apague demais a mim, goste se eu gostar, ame se eu amar, mas agora se eu me afastar, não tente me procurar...



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading