<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15 de ago. de 2009 sábado, agosto 15, 2009


Sabe, as vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu acho que já disse te amo para pessoas que não mereciam e você me fez enxergar isso, e ter mais certeza a cada dia. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias. Como você costuma dizer, garota peculiar, que com as diferenças mostrou o que realmente é o amor. É muito bom e inexplicável saber que você pensa em mim, todos os dias antes de dormir. Que faz planos, que tem saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça, de como aconteça, vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possivel,
se não for sua mulher, que seja sua melhor amiga, se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas, se não for um sorriso, que seja um olhar, se não estiver aqui, que eu esteja ai, se não mais me encontrar, mande me procurar, que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá, se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou eu vou sempre estar do seu lado. De uma garota, que gosta muito de você e acima de tudo admira o seu jeito de ser. As vezes acho que deveria ter te conhecido em talvez dois anos, talvez teríamos mais coisas em comum e menos diferenças mas sabe de uma coisa? Se o destino escolheu assim, quem sou eu para contestar, eu só tenho a agradecer. Desculpa por surtar as vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade.

Você se tornou a minha realidade.


eu não posso te prometer o para sempre,
ele não me pertence.
Cultive o meu amor e fique por perto,
isso é o bastante.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading