<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
12 de ago. de 2009 quarta-feira, agosto 12, 2009


Olha eu nem tenho tanta experiência assim, para sair dizendo como você deve agir e pensar. Moro com meus pais, escrevo em um diário e ainda nem completei meu sweet sixten. Mas posso te contar um segredo? quase nunca estou dentro de mim mesma, tenho mania de viajar o mundo em pensamentos. Você pode achar isso estranho, você não seria a primeira. A realidade só existe para você se você acreditar nela, você tem outras alternativas eu sei que podem até mandar em suas atitudes, mas ninguém nunca conseguira mandar em seus pensamentos. E isso é o bastante para mim. Arrependimento? vê se aprende uma coisa, por mais que se arrependa por uma coisa, na vida nada é por acaso. Se você chorou um dia, com certeza hoje a lágrima já sabe o caminho do chão. E não pense que isso é ruim, com o tempo você vai precisar saber chorar, vai precisar saber esquecer, vai precisar saber perdoar. Essa é graça de viver. As lembranças são como troféus, independente que sejam de ouro, prata ou bronze. Boas ruins, ou dolorosas.

A vida é jogo e você sabe que o importante é participar.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading