<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Oscar Depois dos Quinze
24 de ago. de 2009 segunda-feira, agosto 24, 2009

Oi garotas, eu sei que já passou da hora de dormir de novo, mas é que hoje andei ocupada fazendo outros post e acabou que não deu tempo de fazer o "oscar depois dos quinze" confesso que pensei em deixar para amanha, mas tenho certeza que tem garotas online só esperando que o post, então coloco metade hoje a outra amanha, combinado?

Comunidade da semana: É claaaro que você já ouviu falar da revista capricho e é claro também que já entrou no site da capricho, mas se assim como eu nunca deu tanta importância ao link do orkut que tem na barra do site, você não deve conhecer a comunidade da capricho, pois então é uma das melhores comunidades que tem no orkut uma das mais atualizadas, só deve perder pra festa fake lá você pode conhecer outras leitoras, criar topicos para que comecem bate papo sobre o assunto, além poder dar sugestoes e ficar por dentro de tudo que interessa a elite teen nerd Brasileiro, em em! Eu mesma já divulgei meu blog lá, tem um tópico so pra mim da uma olhada: ta atoa? Você pode participar da comunidade e dar um up lá pra mim, gostou da ideia? Participe agora







Frase da semana: só hoje descobri que o meu ponto fraco são os outros e o meu maior defeito, é deixar que isso continue em mim. (Bruna Vieira)

Blog da semana:Então hoje eu vou fazer diferente, indicar um site e um blog, esse blog é da Ariane, uma garota que eu tenho no Flickr a tempos, ela criou blog faz um tempo, e eu gosto bastante das coisas que ela escreve, se quiser dar uma olhadinha fica a vontade!

Banda da semana: Já ouviu falar da banda Ramirez? não? pois então agora vai ouvir... Ramirez é uma banda brasileira, do estado do Rio de Janeiro. Entre suas musicas estão “Matriz” (que foi tema da novela da Globo “Malhação”) entre outras. A Banda lançou em julho de 2005 seu primeiro disco, e em dezembro de 2008 lançou seu segundo disco ‘’Desembarque’‘. O site da banda é www.ramirez.art.br e lá encontram-se informações como agenda de shows e etc. (Lastfm) Então essa banda é uma das unicas paixões nacionais que eu tenho, não só porque eles tem talento mas porque tem uma música deles que é especial para mim, faz tempo que eu não escuto, deu até saudade agora. ( não é só mais uma daquelas milhares de bandinhas emo que tem por ai, sério.)

Letra da semana:

Matriz
Sei que vão dizer que não adianta olhar.
Pois acabou de passar dos 16.
Mas olha só o jeito dela dançar.
Seu tênis preto All-Star.

Sem nem ligar se vão notar.
Sorria e fecha os olhos, sabe que
É musa soberana nesse bar.
Mas se você quer ser feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
Menina singular.
Capaz de transformar meu desenho em arte final.

Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.

E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar.
Quem não quiser te ver feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
Menina singular.
Capaz de transformar meu desenho em arte final.

Não há ninguém assim, que faça prometer:
Você vai ser a mais feliz.
Se confiar em mim.
Deixar eu te mostrar.
que eu não sei viver sem você.

Vou ficar até a festa acabar.
Só pra ver se ela vai.
Olhar pra mim...

Há, adivinha quem canta?

Clipe da semana:



Foto criativa da semana:

Se tiver alguma sugestão ou algo interessante para o oscar depois dos quinze mande para o email: bruh.plock@hotmail.com

por hoje é só,
te vejo amanha né?

boa noite
dorme bem neni!
xxx

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading