<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
noviiis
22 de ago. de 2009 sábado, agosto 22, 2009

Vai demorar um pouquinho para que tenhamos acesso à tecnologia 3D em casa gatinhas, como temos hoje nos cinemas. Nop adianta ter aqueles óculos de celofane péssimo, se enxergamos tudo com duas cores e é um 3D beeem fail. A New Line Cinema e Premonição 4 tem uma surpresinha pra gente e vem muito mais por ai Assista aqui.

Ah, eu li uma matéria ótima sobre como ter um blog de sucesso, se quizer dar uma olhadinha entre agora.
Quer mesmo virar um blogueiro de sucesso?
Primeiro, antes de tudo, o que você vai escrever sobre? Esse é o principal ponto. Muitas pessoas querem fazer um blog mas não sabem sobre o que escrever e acabam pegando um blog que curtem e copiando. Inspiração é válido, cópia já não. Blogs CtrlC + CtrlV dificilmente acabam ganhando algum destaque no mar de blogs. Por que alguém irá acessar seu blog se pode acessar direto a "fonte"?
Por que alguém irá acessar seu blog anyway? Esse é o primeiro passo: diferencie-se. Escolha um tema pouco abordado, ou aborde um tema de uma forma diferente, algo que tenha a sua cara, seu estilo e, algo que você realmente goste de fazer ou domine o assunto. Já existem muitos blogs com aquele assunto que você domina? Não importa, sempre há lugar para gente boa. Encontre o assunto que resume o blog. O Podcast de Cinema é sobre... cinema. O Brainstorm#9, sobre publicidade. O Papel Pop, sobre Cultura Pop. O SmellyCat (meu blog), sobre animação. Eu adoro animação e é um prazer escrever sobre isso. Faça o mesmo, escolha um tema que realmente goste. Sempre procure escrever do seu jeito e da melhor maneira possível, com links, referências, imagens e vídeos. O público é quem você deve agradar, mas o blog é você. Parte de você. Trate como um portfólio de alguma coisa, mesmo que não trabalhe no mercado do tema abordado. O importante é você se sentir bem em cuidar dele, atualizar, divulgar.
E o nome?
O nome será sua marca. Quebre a cabeça e escolha um nome que tenha a ver com o tema ou com você. Nomes curtos, em português e sem acentuação são excelentes. Fácil de memorizar, fácil de digitar. Procure nomes que ainda não concorram com outros grandes sites, para marcar e facilitar os leitores a encontrarem no Google. A maioria das pessoas vai digitar no Google para entrar no seu blog anyway. Mas não se prenda, se tem um nome que confia, vai nele. Vale tudo, até criar uma palavra nova.
isso responde a muito perguntar que me fizeram nos ultimos dias, dik


Outro dia um amigo comentou sobre essa lei, e hoje eu resolvi me informar. Se liga no B.O: Em 16 de agosto de 2007, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), conhecido por seu engajamento com as causas educacionais, apresentou no Senado Federal o Projeto de Lei nº. 480/07, que propôs a obrigatoriedade de os agentes públicos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 1º de janeiro de 2014. Cerca de um ano depois de apresentada, a matéria segue em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da casa. qisso? Vou tentar explicar de uma maneira mais fácil, para que os filhos de prefeitos, senadores, deputador e cia, estudem apenas em escolas publicas, que isso se torne uma lei. Ela acha que dessa maneira o governo dara a atenção necessaria para a educação. Acredito que dessa maneira as coisas melhores, não 100% mas melhores um pouco, não acredito que os agentes públicos queiram ver seus filhos passando 'apertos' dentro de uma escola pública, é só sentindo na pele o que os pais de do Brasil sentem, né? E você o que acha dessa historia? dê sua opinião. leia mais sobre.

Marcadores: , ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading