<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
16 de ago. de 2009 domingo, agosto 16, 2009


Wake up, desconhecidos. Estou odianto o fato de já ser domingo e amanha ter aula, isso me dá uma angustia antecipada. hnf Faz tempo que não respondo um MeMe, deu saudade então vamos mata-la.
Listar três coisas que você não desgruda, seus três maiores sonhos, três nomes que você gosta ou gostaria de se chamar e as três frases mais inteligentes que você já escutou.








1 Computador
(Segundo a minha mãe eu sou uma nerd, meu pai me chama de viciada mas eu ainda acho que eles não sabem de nada)
2 Câmera
Para muitos fotografo por vaidade, mas eu sei que isso não é inteiramente verdade. É o que eu gosto, o que me faz bem, poderia chamar de válvula de escape, é talvez.
3 Agenda
Eu sempre tenho ideias nas horas mais inapropriadas, então que tal anotar tudo isso?
-
1 Trabalhar em uma revista famosa
Sinceramente? Eu ainda não sei direito o que eu quero ser. É complicado escolher o que você vai fazer o resto da sua vida pelo menos pra mim mais o que mais me interessa hoje é esse ramo. Talvez publicidade, jornalismo algo que eu não tenha que sentar atrás de uma mesa e ser simpática com gente groça, que não envolva sangue e nem um sinal de adição. Será que eu quero demais? ^o)
2 Mudar de onde eu moro, ter oportunidades que aqui são impossíveis.
3 Sair do Brasil, morar com amigas e virar a noite dançando música de verdade. não esses treco que tocam em festas aqui,eca
-
1 Jenifer, eu gosto. Eu sei que os Brasileiros mais carentes começaram com mania de colocar nome de gringo em seus beibes, e isso meio que deixou esse nome banal, mas eu gosto. Principalmente do apelido Jenny!
2 Gosto de sophie, sempre que falo esse nome me lembro de algo doce, algo que trás paz, gostaria muito que minha mãe tambem pensasse assim
3 Maria Júlia é o nome abrasileirado que eu mais gosto, Maju é um lindo apelido, não acha?
-
1 A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
2 Perdoar ainda é mais fácil que esquecer e se conformar. minha
3 Destino é para manés, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. GG

xxx



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading