<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
mãs olha isso...
2 de ago. de 2009 domingo, agosto 02, 2009


[...] Mais madura(cof cof),Demi Lovato lança disco e faz parceria com John Mayer(hem?) John Mayer co-escreveu “World of changes” com você. Foi intimidador trabalhar com ele? Foi um pouco intimidador sim, porque foi difícil pensar na letra – ‘E se ele achar que ficou uma droga?’... Então eu estava aterrorizada, mas ao mesmo tempo eu estava sentada com ele, pensando ‘isso é bem legal’, e a cada vez que ele me elogiava eu ficava muito feliz.



não entendeu tudo que a mulher falou? é nem eu!
Demi Lovato & John Mayer tendo um romance Romance? (brisei)
não gosto muito de falar dessas "princesinhas da disney", só se for para falar merda que elas fazem, mãs essa eu tinha que comentar? qual foi da big testa? catando o meu cantor, hunf [...] Esta semana, o ex-namorado de Jennifer Aniston(?) deixou seus fãs atônitos, ao dizer que estava com a música de Demi, La La Land, na cabeça, e ainda elogiou o trabalho da adolescente, prevendo muito sucesso em sua carreira e aconselhando-a. Ele tem uma das vozes mais bonitas que ja escutei é meu predileto mas é como eu sempre digo, pedofilia é crime. (né?)


ela tem uma testinha né? ou seria o contrário (a testinha tem ela?) (?)
Essas garotas da Disney tão que tão em? são asmiguinhas do mickey e bff do pato Donalt, mas rapaaaaaz, de santas não tem nada mas é melhor eu ficar quieta, enquanto essa música deles não sai ficaremos escutando uma cover do Jonh mesmo! Ja disse que sou apaixonada por essa música?


japinha fofs '='
to indo, deixa eu voltar para a piscina!
computador não da... eu ia falar sangue, mas piscina também não né?
ah melhor eu ir!
se cuidem, até mais tarde!
kises



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading