<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Elevado ao cubo...
25 de ago. de 2009 terça-feira, agosto 25, 2009

três vidas, uma historia.

Nos conhecemos quando ainda não sabíamos o significado da palavra amizade, mas tratamos de descobrir isso juntas. Cada uma com seu jeito, com suas manias e com seu defeitos. Não éramos as amigas perfeitas, brigávamos sempre mas isso é indiferente, porque sabíamos que no dia seguinte após a chamada, tudo estária bem. O tempo foi passando e a confiança foi crescendo, mudamos de escola, mudamos de endereço, mudamos de mentalidade mas isso não foi o bastante para nós separar. Confesso que depois de alguns anos perdemos um pouco o contato, não me pergunte o motivo, talvez o tempo tenha feito isso ou até mesmo a divisão de turma, elas não estavão mais comigo, mas continuavam juntas, isso talvez tenha sido o que mais me dueu eu me sentia sozinha, ainda me lembro das vezes em que cheguei em casa chorando por não ter ninguém para contar os meus segredos ou até mesmo os meus medos. eu sempre fui muito muito tímida, e com a distancia isso só aumentou. Então fomos crescendo um pouco mais, agora estávamos maduras o suficiente para perecer que uma amizade assim, não termina por causa de um garoto ou por estarem na sala ao lado, voltamos a estar sempre juntas, no colégio nós chamavam de "grupinho a três", não éramos fechadas para novas amizades, mas sabe não faltava nada no nosso trio. Uma equilibrava a outra, éramos a perfeita sintonia. Já faz alguns meses que tudo aconteceu, o nosso trio estava mais uma vez se separando, dessa vez a distancia era maior, bem maior. Eu e minha outra amiga nunca desejamos a deixar sozinha na antiga escola, mas já não tínhamos escolha. Agora nos encontramos em festas, nos finais de semanas mas eu sinto que o trio esta desfalcado, ela está bem diferente, acho que ela tem medo que tomem o lugar dela, ela não deve saber que é insubistituivel. O caminho pode ter se tornado diferente, mas eu sei que nosso destino é o mesmo.




eu amo vocês.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading