<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
você tem blog?
20 de ago. de 2009 quinta-feira, agosto 20, 2009

Bom, acho que foi o pedido que mais me fizeram até hoje, falar um pouco sobre blog e dar algumas dicas... pois então chegou a hora, não que eu saiba tudo nem sou blogueira a tanto tempo assim, e procuro fazer minhas próprias regras, e pelo visto tem dado meio certo. Bom eu criei o blog no começo desse ano, criei como crio conta em todos os outros sites de relacionamento, no começo coloquei fé mas depois fui desanimando como sempre acontece, mas depois de andar lendo alguns blog, resolvi criar um com um pouco de tudo. Em blog algum eu encontrei o diferencial, aquele que tenha tudo que eu precise ler, os que tinham eram apenas posts muito distantes, resolvi então criar o meu próprio blog, para que garotas como você encontrem tudo que precisam. Já me perguntaram porque eu "perco" tanto tempo com esse blog, sinceramente não considero como perca de tempo, afinal é o que eu mais gosto de fazer. É minha válvula de escape, é a maneira que eu encontrei de mostrar um pouco de mim para todo o mundo.
Então resolvi responder as dúvidas mais frequentes, talvez seja a sua também!

Como você tem inspiração?
Olha, é muito relativa essa pergunta, por exemplo post que contam historias contos alguns aconteceram parecido comigo, ou são como eu imagino que seja. Outros são coisas que eu assisti na tv, ouvi na escola, li em sites, por isso eu sempre to com a minha agente, sempre quando da um flash de ideia eu anoto, porque eu esqueço muito fácil do que inventei, ai se pá!

Como você divulgou o Blog?
Olha eu ja tinha a comunidade, que antes chamava "things to love" ja tinham mais de 2.500 membros, então para divulgar foi bem fácil, e depois na comunidade da capricho, nos outros blogs e assim foi...

Como você fez seu template?
Ah, foi beeem difícil, eu ainda estou no primeiro ano de informática industrial, então tenho uma noção de programação, mas é beeeeeeem pouco então modifiquei um template. Deu bastante trabalho, e ainda não esta totalmente pronto, mas dá pro gasto. Tem alguns prontos, vou indicar o site que eu pegava antes:
Deluxe Templates

Ouvindo: Gossip - Jealous Girls

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading