<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Oscar Depois dos Quinze
17 de ago. de 2009 segunda-feira, agosto 17, 2009

Ah, hoje é dia de Oscar depois do quinze, não me esqueci não hein! Vai ser meio corrido porque tenho que fazer algumas coisas aqui, mas isso não quer dizer que você não vai gostar, porque hoje vou falar de um gato que hmmmmmmm Eu descobri ele super sem querer, ele tem uma carinha de nerd que é irritante por ser tão cute, mas o que realmente me impressionou foi o sorriso e a voz dele, ele no palco parece envolver as pessoas, me envolveu dik


David James Archuleta é um cantor estadunidense. Em maio de 2008 conquistou o segundo lugar da sétima temporada de American Idol, ao receber 44% de mais de 97 milhões de votos na final contra David Cook. Seu primeiro single, "Crush", foi lançado em agosto de 2008; seu álbum de estréia foi lançado nos Estados Unidos no dia 11 de Novembro de 2008. Se você estiver achando que já viu ele em algum lugar não é conhecidencia, No dia 24/06/09,foi ao ar o episódio da série Hannah Montana,em qual ele fez uma participação especial,cantando junto com ela, I Wanna Know You,e também participou de um episódio da série icarly da nickelodeon. David é um dos jovens talentos que prometem muito para o futuro, além do dom ele tem o que falta na maioria dos cantores, simpátia.




hmmm, parece que ele gostou do elogio.










Fique agora com a múdica que ele cantou com a Miley no HM:

ek, odeio essa sério.
não tenho dois anos de idade ._.

Por hoje é só o oscar depois dos quinze dessa segunda acaba com uma tradução do David, linda pra váriar...

Um Pouco A fim De Você
Nunca passou pela minha cabeça
É o que digo para mim mesmo
O que nós tivemos já passou
Você está melhor com outra pessoa
E isso é para o seu bem, eu sei que é
Mas eu vejo você
Às vezes eu tento esconder
O que eu sinto por dentro
E eu observo ao redor
Você está com ele agora
Eu apenas não consigo entender
Me diga porque você é tão difícil de se esquecer
Não me lembre, ainda não esqueci
Me diga porque eu não consigo encarar a verdade
Eu ainda estou Um Pouco A fim De Você
Eu não esqueci você

A dica de comunidade da semana é para quem gosta de ler, nessa comunidade você pode baixar a saga de Gossip Girl, além disso você pode saber as novidades sobre a série e afins.
Livros Lançados no Brasil (em ordem):

Gossip Girl - As Delícias Da Fofoca
Gossip Girl - Você Sabe Que Me Ama
Gossip Girl - Eu Quero Tudo!
Gossip Girl - Eu Mereço!
Gossip Girl - Do Jeito Que Eu Gosto
Gossip Girl - É Você Que Eu Quero
Gossip Girl - Ninguém Faz Melhor
Gossip Girl - Nunca Mais
Gossip Girl - Vai Sonhando
Gossip Girl - Eu Não Mentiria Para Você
Gossip Girl - Não Me Esqueça
Gossip Girl - It Had To Be You - O Inicio
corre, baixe logo.
você tem muita coisa pra ler!


O eu quero da semana vai para o Crocs, todos usam, jovens, adultos e crianças, provavelmente seu maior público. Alguns acham brega. Outros usam sem nenhuma vergonha. Eles são coloridos, transados, confortáveis, higiênicos, fáceis de usar e digamos um pouco esquisitos. Os calçados CROCS se transformaram em um fenômeno global, a ponto de serem fotografados nos pés do poderoso presidente americano George W. Busch, um fã declarado dos confortáveis calçados, assim como Al Pacino, Jack Nicholson, Ben Afleck, Drew Narrymore, Oprah Winfrey e Madonna. Até Sergey Brin, um dos fundadores do Google, ostentou um par vermelho em uma conferência. Uma verdadeira epidemia fashion. E pra melhorar tudo, o meu vermelho chega hoje a noite.

O Funny da semana vai para a comunidade Odeio NERD que não passa cola!. Eu adoro essa comunidade, e me identifico. A pior coisa é aquele CDF que não ajuda nós pobres viciados e deficientes de matéria de prova. Não olham para o lado e nem escutam o cuxixo! Morte aos cdfs egoistas yeeeeeeeees o/ entre na comunidade







A música da semana é Use Your Love, da Katy Perry! É uma das que eu mais gosto dela da uma vontade de sair por ai, sério. Escutem e confiram:


por hoje é só, fui.
xxxx



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading