<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Você faria uma tatuagem agora?
11 de jul. de 2009 sábado, julho 11, 2009

Olha, eu super lindo garotos e garotas tatuadas, acho que fica um estilo. Mas eu sempre me pergunto, e quando eles fizerem 80 anos, o que vai virar? Eh, uma tatuagem definitiva tem quer ser bem pensado, nada de agir por impulso. Claro tem algumas que são bem pequenas, e que não tem tanta importância, por exemplo na hora de arrumar emprego, algumas empresas não dão empregos para pessoas tatuadas, sabia disso? apesar de tatuagem não ser sinonimo de carater, ainda tem disso. Eles falam que a imagem é muito importante, e uma pessoa tatuada, não passa uma imagem séria da industria. É talvez... mas acho que isso não tem muito a ver, se a industria é séria, independende do funcionário ser "estiloso" ou não isso não vai alterar em nada. Enfim, mas como não é a gente quem dita as leis do jogo, temos que seguir né? então, você ta super afim de fazer uma tatueguem? que tal fazer uma de reena, e ver como fica? de preferência faça uma bem pequena em local que se colocar uma blusa você vai poder esconder. Eu tenho super vontade de fazer um laçinho na perna, uma aspas nas costas, e uma estrela no ombro. Só, o resto é banal. estrelinha na nuca, nome no tornozelo, ah não gosto. Tem que tomar cuidado também com o local que você vai se tatuar, mexer com pele não é brincadeira não gente. É acho que falei o que eu penso, agora vamos parar de falar e vamos ver.
as tatuagens mais cools que já vi, e que faria claro.


ai, essa doeu.














tem outra tambem, vou preocurar se eu achar posto depois para vocês
beijos
fui



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading