<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Lápis de olho X Delineador
5 de jul. de 2009 domingo, julho 05, 2009

Um tema que ultimamente tem me acompanhado, foi usar lápis de olho ou não? ultimamente, juro que isso tem sido um problema na hora de me maquiar. Antigamente eu usava lápis de olho todos os dias antes de ir para aula, claro tirava todos os dias antes de dormir, dava mó trabalho, mas eu me sentia bem, mesmo que depois de algum tempo o olho fica-se "meio" borrado, mesmo os etes da minha antiga escola me chamando de emo, eu nem ligava.Até minha mãe vivia falando na minha cabeça que passar maquiagem todos os dias faz mal, mas nunca liguei muito para o que ela me falava. Só que teve um dia que eu vi uma matéria falando sobre delineador, e o efeito que ele dava na maquiagem, então comecei a passar apenas deliandor, puxando o olho de gatinha, o que dá um ar de bonequinha, e como meus olhos são pequenos, fico um tanto quanto japinha pin up. Veja passo a passo. Sabe esse ano se passei lápis de olho 10 vezes foi muito, e quando eu passo agora me da dor de cabeça, não sei se é pela lente, enfim. É bem mais pratico, apesar de falarem que eu fico melhor com lápis de olho, eu continuo usando só o delineador. Outro dia teimei e fui com lápis de olho, esfumacei em cima, todo mundo elogiou, mas eu me olhava no espelho e me sentia um vampirinho. Tentei então fazer maquiagem igual da "Leinha" da novela da globo, sim a da India. Só que não consegui fazer perfeitamente. Não fica tão bom, não sei se é pela marca do lápis de olho ou pelo formato do olho, gostei mais nela, acho que é porque ela usa cilius postiço e um iluminador bem forte... tambem
pode ser a cor do cabelo. Quando vou em alguma festa sempre fico na duvida, o lapis de olho da um ar mais de "black" dependendo do estilo de roupa, é super tudo a ver. Mas começo a achar que usar todo dia é bobagem, ainda mais no Brasil, que um pais que faz calor, onde nenhuma maquiagem é boa bostante. Em uma festa, até vai estar com o olho borrado, mas na escola paaaaaara né!
Além de você poder chorar a vontade, usando o dellineador você não corre o risco de virar um panda. Então o que vocês acham? O que vocês usam? eu quero saber, e quero o conselho de vocês.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading