<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
s and s
16 de jul. de 2009 quinta-feira, julho 16, 2009


Seth: posso entrar?
Summer: Não!
Seth: Obrigada.
Seth entra no quarto*
Seth: antes de me expulsar, pode me dar um segundo? Só pra me explicar. Escuta Summer, não é porque eu e a Anna terminamos que eu tô escolhendo você, tá. Porque o motivo de nós termos terminados, foi porque eu sempre gostei de você Summer. Sempre foi você. E eu tentei evitar, eu tentei negar, e eu não posso. Porque isso é inegável.


Summer: eu era muito má com você?
Seth: Pra isso, teria que falar comigo.


Seth: Summer?
Summer: Aquela noite, quando nós .. transamos.
Seth: Sei..
Summer: Não era só você que era virgem.
Seth: Tinha mais alguem lá? Estavam filmando a gente?
Summer: Eu idiota! Eu sou virgem! Ou.. era.
Seth: Porque não me disse?
Summer: Eu não sei, eu acho que pensei que tinha uma reputação a manter. E achei que fosse fazer pouco de mim.
Seth: Não! Ta brincando, claro que não. Eu só estou chocado.



Seth: olha,eu lamento se o seu pai não me acha bom o bastante para você, tá bem. Mesmo. Eu juro, se é que ele acha que pena. Mas quer saber? Não me importa, eu não tenho que ser o tipo dele, porque a única coisa que interessa pra mim, é você.


o melhor casal de todos os tempos.
como não se viciar por essa série?



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading